Da COLUNA do THÉO PAULINO...


Da COLUNA  do THÉO PAULINO, o papa do colunismo:


Da coluna do querido amigo THÉO PAULINO na data de hoje, extraímos duas notas, pois concordamos com o papa do colunismo em gênero, número e grau. THÉO esteve em Brasília durante posse da Deputada RAQUEL MUNIZ. 


POLÊMICA – E como um assunto puxa outro, a Deputada Federal Raquel Muniz, conseguiu seu objetivo, ou seja, o de chamar atenção, durante sua posse, usando capacete de Catopês e um paletó com gravata e saia. Se ela não tivesse feito isso, ninguém notaria sua presença, naquele mundão de deputados tomando posse.Sou de opinião, que se a pessoa tem personalidade e quer sobressair, principalmente na política , tudo é válido. Pelo que pude sentir no jantar, em homenagem ao novo Presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, Raquel já está com prestigio entre seus colegas e principalmente com o Presidente Eduardo Cunha. Bola pra frente e defenda com todas as garras este sertão do Norte mineiro tão abandonado. Pois é isso que importa, não é?


ANA KARENINA transferiu residência para Brasília para assessorar a Deputada Federal Raquel Muniz, fiquei impressionado com a eficiência de Ana,pois ela realmente sabe das coisas e nos deu uma senhora assistência.


Nota do blog: Pois é, THÉO, você falou bem! Resumiu a polêmica em torno do traje da Deputada RAQUEL MUNIZ de maneira objetiva. E  quanto à ANA KARIENINA, Raquel só ganhou ao levá-la para Brasília, pois Ana é de fato uma pessoa eficiente e incrível como colega e como pessoa. Sabe lidar com as situações e nunca perde o humor e a tranquilidade.  Estamos sentindo falta dela no nosso convívio diário, mas sabemos que é por uma boa causa.


Comentários