PLANTÃO SAMU INFORMA....

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Terça-feira, 03 de fevereiro de 2015.


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 03 de fevereiro, 44 atendimentos, sendo 30 casos clínicos, 12 vítimas feridas em acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; um caso de agressão física e 01 queda de andaime.

Às 21h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 39 anos, que sofreu agressão física no bairro São Geraldo. Ele apresentava edema no supercílio esquerdo.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motos no bairro Cidade Industrial. O condutor de uma das motos, de 21 anos, apresentava escoriações no braço esquerdo, e a condutora da outra moto, de 19 anos, apresentava escoriações na perna esquerda.

Às 20h25, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 18 anos, ferido após colidir de bicicleta contra um carro na região central de Montes Claros. Ele se queixava de dor no joelho direito e no pé direito.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto, no bairro Independência. O condutor da moto apresentava escoriações na perna esquerda e nas costas. Uma mulher de 31 anos, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos nos braços e pernas, sem sinal de fratura.

Às 20h25, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 19 anos, ferida após colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações na barriga e perna esquerda.

Às 20h25, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 26 anos, que caiu de bicicleta no bairro Jaraguá II e relata desconforto nas costas.

Às 14h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 41 anos, ferido após colidir de moto contra uma bicicleta no bairro Delfino Magalhães. Ele se queixava de dor na perna direita.

Às 14h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos, que caiu de moto na Vila Ipiranga e relata desconforto nas costas.

Às 12 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos, ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Ele conduzia a moto e se queixava de dor na região cervical. Um homem de 26 anos que estava na garupa da moto, apresentava escoriações nos braços e na região cervical.

Às 12h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 38 anos, ferido após colidir de moto contra um carro na Ru Pires e Albuquerque, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e apresentava fratura exposta do tornozelo direito.

Às 10h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 47 anos, que caiu de andaime de cerca de 2 metros, no bairro Alterosa I. Ele se queixava de dor na região lombar e ombro esquerdo e apresentava escoriações na perna direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.



Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários