EDUCAÇÃO: ENTREGA de KITS ESCOLARES

EDUCAÇÃO

Rede municipal realiza a entrega dos kits escolares
Fotos: Farley Henrique

A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 3 de fevereiro, a entrega dos kits escolares para todos os alunos da rede municipal de Ensino. Na Escola Municipal Jason Caetano II, do bairro Santo Antônio I, uma solenidade realizada na quadra poliesportiva da instituição marcou a entrega do material. Ocorrida , teve início com a apresentação , coordenada pelos professores Lincoln e Guilherme.
O evento teve uma apresentação da Fanfarra da escola, coordenada pelos professores Lincoln e Guilherme, e contou com as presenças do chefe de Gabinete da Prefeitura, Geraldo Edson Guerra; do secretário adjunto de Educação, Huagner Cardoso; da coordenadora da Educação Fundamental, Maria Enedina Alves; além da Patrulha Escolar da Polícia Militar, representada pelo cabo Lopes, sargento Thiago e soldado Nayara.
Os kits, que irão contemplar mais de 33 mil alunos, são compostos por caderno, canetas, lápis, borracha, cola, tesoura e mochila, além de uniformes para uso diário e para a prática de Educação Física.
Segundo a diretora da Jason Caetano II, Leila Roberia Nunes, essa distribuição é muito importante, uma vez que a escola vai ficar mais organizada e com mais segurança, já que todas as crianças estarão uniformizadas.
“Muito bacana. Todos os alunos uniformizados e com os materiais para estudar. Só tenho a agradecer”, comentou a mãe da aluna Jéssica, Luciene Carla de Farias.
Para a mãe dos alunos Lucas e Emanuel, Vania Barbosa Dias, os kits “vêm como grande ajuda para todos os país, pois se trata de um material de muita qualidade, que muitos não teriam condições de comprar”.

Comentários