RODA de NEGÓCIOS: ACI e MINERADORA CONVOCAM EMPRESÁRIOS

ACI e Mineradora convocam empresários para roda de negócios

A fim de operacionalizar os trabalhos em Montes Claros, a mineradora subsidiária da Carpathian Gold demanda produtos e serviços de fornecedores em Montes Claros. Para facilitar as negociações, a Associação Comercial Industrial de Serviços de Montes Claros promoverá um encontro entre as partes, nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, às 16h, na sede da ACI – Rua Carlos Gomes, 110, Centro.
A mineradora atua em Riacho dos Machados (MRDM) com a exploração de ouro. Na reunião, será representada por Andréia Nunes, Gerente Geral, e Samara Yasmini de Oliveira, profissional da área de suprimentos. A ACI acredita que uma mesa de negócios facilita as negociações. “Esta é uma oportunidade única para indústrias, comércio e prestadores de serviços da cidade fomentarem negócios com a multinacional”, destaca Edilson Torquato, presidente da ACI.
A Carpathian Gold requisita os seguintes suprimentos de compras potenciais em Montes Claros: Locação de equipamentos (caminhão pipa, comboio, munck, guindaste, containers); Serviços de Topografia; Locação de tendas, galpões e banheiros químicos; Serviços de telefonia fixa e móvel; Serviços gerais (limpeza e conservação predial); Serviços de segurança patrimonial; Serviços de calderaria, usinagem e montagem industrial; Serviços de construção civil, elétrica, automação, Tecnologia da informação e mecânica industrial; Serviços gráficos; Rebobinagem e recuperação motores elétricos.
Construção civil (cimento, areia, brita, blocos, etc..); Manutenção mecânica (eletrodos, abrasivos, rolamentos, ferragens e ferramentaria, etc); Lubrificantes industriais; Mangueiras e conexões industriais; Eletroeletrônicos e eletroportáteis; Farmacêuticos; Produtos químicos para laboratório industrial; Mobiliário para escritório; Água mineral; Materiais elétricos (fios, cabos, contatores, disjuntores, relés, sensores, etc); Materiais hidráulicos ( tubos em aço, PVC, PEAD; flanges, válvulas e conexões, etc); Correias industriais; Chapas, vigas e perfis em aço.
         Entre os documentos exigidos para a contratação, o Contrato Social ou Estatuto e última alteração contratual –autenticada; Cartão do CNPJ; Status da Inscrição Estadual; Certidão Negativa de Tributos Estaduais; Certidão Conjunta Tributos Federais; Comprovante de conta bancária (cópia de cheque / cabeçalho de extrato bancário sem valores / cartão do banco e como requisitos mínimos o proponente deverá ter conta corrente pessoa jurídica e NF eletrônica e manual.
No último dia 12 de janeiro, o diretor de operações da Carpathian Gold, Vítor Hugo de Sousa Belo e sua equipe de Comunicação (Valéria Santos), foram recebidos pelo presidente da ACI, Edilson Torquato.  “Queremos ter acesso aos fornecedores locais em vez de adquirir produtos de outras praças e contribuir para o crescimento do Norte de Minas, afirmou”. As empresas que tiverem interesse podem ligar para (38) 2101 3303.
           Foto: Mosaico

Atenciosamente,
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários