ACI: PALESTRA VAI ESTIMULAR VENDEDORES

ACI promove palestra para estimular atitudes positivas na área de vendas
O comportamento pode influenciar positivamente em um momento de dificuldades


   A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros em parceria com as Faculdades Santo Agostinho e o SEBRAE, promovem a palestra “Crescer na crise, uma questão de comportamento!”  e um workshop sobre Programação Neuro Linguística (PNL). O evento será nesta quinta-feira, 19, às 20h, no auditório da ACI e as inscrições para associados são gratuitas.
            A palestra será ministrada pelo consultor Marcos Maia, Administrador, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, com mais de 2.200 palestras ministradas e com 12 anos de experiência em comportamento organizacional. Ele enfatiza que tratará deste tema com alegria, motivação e provocação positiva. “Crescer enquanto os outros reclamam da crise é um grande diferencial, principalmente quando entendemos que a escassez de oportunidade pode ser apenas uma questão  de comportamento e que pode e deve ser modificado para resultados surpreendentes”.   
            Entre os temas que serão abordados: “Como o comportamento influência positivamente em um momento de dificuldades?”; “Como o exemplo age instantaneamente provocando resultados?”; “É possível manter o ambiente positivo e a motivação quando se depara com situações ruins?”; “Como se preparar para não ser pego de surpresa?”; “Qual o papel de um Líder numa crise?”, “Temos todo tempo do mundo para modificar nosso resultado?”.
            “A palestra está aberta a todos os associados da ACI e seus colaboradores para marcar a abertura dos trabalhos em treinamentos/2015, destinado ao aprimoramento e inserção de novos conhecimentos em busca de resultados sustentáveis através de um fantástico atendimento ao cliente”, conta Jacqueline Reis, da ACI. “Estamos ofertando aos nossos clientes associados gratuitamente novas dinâmicas de trabalho, capazes de atrair clientes em momentos de recessão e prestar-lhes um fantástico atendimento com o uso da Programação Neuro Linguística (PNL). Estas vagas são voltadas à gerentes, proprietário ou encarregados da empresa”, completa.
 O número de vagas é limitado, cada empresa associada poderá inscrever, gratuitamente, no máximo até três colaboradores. Para não associados da ACI o investimento é de R$ 15,00. Mais informações pelo telefone 2101 3300 / 2101 3310 / 2101 3318.


Atenciosamente,
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários