PLANTÃO SAMU INFORMA....


PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Terça-feira, 17 de março de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 17/03, 49 atendimentos, sendo 39 casos clínicos; quatro gestantes em trabalho de parto; 8 ocorrências de acidente de trânsito, todas envolvendo motocicleta, e um capotamento de veículo ocorrido na madrugada de hoje, no conjunto Ciro dos Anjos, onde o policial Hildo Juneo Barbosa Fonseca, de 32 anos, morreu no local.

À 21h17, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na rua Correa Machado, região central de Montes Claros. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, se queixando de tonteira e dor de cabeça, apresentando escoriações na cabeça e corte contuso na testa.

Às 18h37, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 21 anos, que ficou ferida após colidir de moto contra um carro na rua Avenida Sol Nascente, Vila Sion. Ela se queixava de dor no pé direito.

Às 16h10, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 19 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na rua Mestra Fininha, bairro Jardim São Luis. Ele se queixava de dor no joelho esquerdo e na região cervical.

Às 13h, um homem de 38 anos caiu de moto no bairro Major Prates; às 12h30, dois homens, de 75 e 37 anos, caíram de moto no bairro Jardim Brasil e sofreram ferimentos nas pernas; às 8h20 um homem de 37 anos caiu de moto na avenida deputado Esteves Rodrigues, região central e Montes Claros; e às 8h, um homem de 18 anos caiu de moto na esquina entre as ruas Bocaiuva e Januária, no centro de Montes Claros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.




logo sem fundo 1 (2).png

Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte


Comentários