CIRCUITO SESI de TÊNIS em MONTES CLAROS


Montes Claros recebe etapa do Circuito Sesi de Tênis
Disputas acontecem nas quadras do Max Min Clube de sexta-feira a domingo


Os melhores tenistas do setor industriário em todo o Brasil entram em quadra na disputa do Circuito SESI de Tênis. A maior competição amadora do país reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, estimulando a prática esportiva e promovendo o intercâmbio sociocultural. A competição é dividida nas seguintes fases: regional, estadual, sudeste e nacional. Os participantes do Circuito SESI de Tênis trabalham valores importantes como o companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e a busca por metas e vitórias no dia a dia. 


O objetivo da disputa, que é organizada pelo SESI/MG, é incentivar através da prática esportiva a adoção de um estilo de vida mais ativo e mais saudável aos trabalhadores da indústria e oportunizar a integração das empresas/indústrias mineiras.


Em Montes Claros, os jogos da fase regional, começam na noite desta sexta-feira, nas quadras do Max Min Clube, das 18h00 às 22h00, e continuam durante todo o sábado. Os classificados disputarão as finais no domingo, dia 21.


Serão cerca de 40 jogadores e 15 empresas disputando o título em diversas categorias e, principalmente, vivenciando bons momentos de integração e participação. Os vencedores dessa etapa vão disputar a etapa estadual que acontecerá em outubro (23 a 35), em Poços de Caldas. Montes Claros tem um atleta Campeão Estadual do Circuito e vice-campeão da região Sudeste. É Guilherme Carneiro, da Coteminas.


Paralelo ao evento deste final de semana em Montes Claros, acontece um Torneio de Duplas, para associados do Max Min Clube, com premiação ofertada pelo Sesi.


Serviço:

Informações: Marcel G. Silveira – Coordenador

(38)8823-0837 / 3215-1330

Comentários