ACI: ASSOCIAÇÕES UNIDAS para construir ESTRATÉGIAS

Associações unidas para construir estratégias e alcançar resultados

ACI recebe Encontro Regional de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais de MG


A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI - recebe nos dias 23 e 24 de junho o Encontro Regional de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais (ACES) Mineiras. O objetivo do encontro é discutir ideias e construir estratégias para alcançar resultados. As inscrições são gratuitas. O evento é uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), e acontece no dia 23 a partir das 14h, e no dia 24 das 8h30 às 17h.
A abertura oficial terá a presença do presidente da Federaminas, Emílio Parolini. Em seguida, a palestra “A essência da motivação como competência emocional e resultados”, com Alan Mustafá. Ainda, a empresa Boa Vista Serviços fará apresentação com José Arnaldo Palestino. E a palestra “Tributarismo em foco”, com Valmir Rodrigues.
No dia 24, às 8h30, a programação começa com o workshop “Discutindo e construindo estratégias”, com Fernando Abreu; com os temas: integração, análise conjuntural e estratégica e planos de ação. “O objetivo do evento é capacitar os dirigentes e gestores das ACESs para que trabalhem de forma mais eficiente e produtiva, com isso disponibilizem resultados positivos aos seus quadros de empresas associadas, afirma Edilson Torquato, presidente da ACI”.
Para informações e confirmação de presença até o dia 19 de junho, é necessário entrar em contato pelo telefone (31) 3078-7000 ou pelo e-mail federaminas@federaminas.com.br.


Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários