MOC VOLEI: PARTE DO ELENCO É APRESENTADO ao PROJETO

MOC VOLEI

Parte do elenco do MOC Vôlei é apresentado ao projeto

O Montes Claros Vôlei apresentou oficialmente parte de seu elenco para a temporada 2015/16 na tarde desta segunda-feira, 15. Os jogadores, muitos novatos, participaram de uma reunião com o gestor da equipe, Andrey Souza, onde foram apresentados ao projeto. Além dos atletas, também estiveram presentes Willian Santa Maria, estatístico, e Rodrigo Gonçalves, preparador físico. As exceções foram André Nascimento, que já foi apresentado à torcida e à imprensa em coletiva no dia 26 de maio e retornou à cidade na manhã de hoje, Milan Celic e o técnico Marcelinho Ramos, que se apresentam nos próximos dias, o ponteiro Kadu e o auxiliar técnico Leandro Dutra, ambos com a Seleção Brasileira Juvenil, chegam em agosto.



Durante a reunião, que tinha como pauta colocar os atletas a par do que o Montes Claros Vôlei, Andrey Souza contou do início do projeto, falou sobre os objetivos alcançados na última temporada e dos objetivos e planos para esta nova que se inicia. O clima de descontração entre jogadores, diretoria e comissão técnica deixou a reunião leve, mostrando um elenco já unido, apesar de a maioria deles terem acabado de se conhecer.



Após a reunião, os atletas rumaram para clínica a do fisioterapeuta da equipe, Jomar Almeira, onde realizaram exames para avaliação das condições física e de saúde. A semana ainda será de exames, para avaliação dos jogadores e montagem da rotina de treinamentos baseada na condição de cada um. Esta rotina fica a cargo de Rodrigo Gonçalves, preparador físico da equipe que, assim como Jomar, renovaram com a equipe do Montes Claros Vôlei para manter o bom trabalho apresentado na última temporada, onde nenhum atleta sofreu lesão mais grave que prejudicasse o desempenho da equipe.



A apresentação ao público dos atletas que já se encontram na cidade será nesta sexta, 19, em coletiva de imprensa.



Os jogadores que já iniciaram atividades na segunda foram: Rodrigo, Gianzinho, Rafael, Índio, Salsa, Gabriel, Bob, Maicon Leite, Kachel, Renan Purificação, Wagner e Juninho.

Texto: Cid Bruno/MCV
Fotos: Fredson Souza/MCV

Comentários