CEL. ÉDERSON RECEBE HOMENAGEM



COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RECEBE HOMENAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS
           


            O Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Ederson da Cruz Pereira, participou no último dia 30 de junho da solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro em Montes Claros - 11ª RPM.
            O evento contou ainda com a presença do Comandante da 11ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM César Ricardo de Oliveira Guimarães, a solenidade aconteceu no Espaço de Eventos da OAB, antecipando as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, a ser comemorado no dia 02 de Julho.
            Foram premiados os militares do Corpo de Bombeiros que se destacaram em suas funções, bem como aconteceu a outorga de Diplomas de “Colaborador Benemérito” às autoridades e entidades que apoiam a corporação.
            O Comandante do 10º Batalhão, Tenente Coronel PM Ederson da Cruz Pereira foi homenageado com o título de “Colaborador Benemérito” do Corpo de Bombeiros Militar, acompanhado do Chefe do Estado Maior da 11ªRPM, Ten-Cel PM Klevson Pires Martins,  e do Chefe do Núcleo de Atenção à saúde da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, Oficial-Médico Major PM QOS Benedito Maciel Araújo Júnior além Oficial-Médico Maj PM QOS Antônio Sérgio Barcala Jorge.
            Parabenizamos aos agraciados pelas homenagens recebidas e ao Corpo de Bombeiros Militar, por tão importante data.

Montes Claros, 01 de julho de 2015.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM

Comentários