MEIA MARATONA de MONTES CLAROS- ENTREGA DE KITS

MEIA MARATONA DE MONTES CLAROS
Entrega dos kits para a prova será nesta quinta-feira

Texto: Attilio Faggi Jr.

Após o fim do período de inscrições, que terminou no dia 30 de junho, os atletas que irão participar da Meia Maratona Aniversário de Montes Claros - José Nardel, a ser realizada no dia 5 de julho em homenagem aos 158 anos de Montes Claros, devem retirar o kit, composto por número, camiseta e chip, nesta quinta-feira (2). Além da corrida de 21 km, ainda será realizada uma corrida de 5 km e uma caminhada de 3 km. A corrida terá largada, no próximo domingo, 5 de julho, na Praça dos Jatobás, às 8 horas, sendo que a concentração começará às 7 horas.
Os atletas que se inscreveram na caminhada e nas categorias escolar (entre 14 e 17 anos) e para portadores de necessidades especiais (percurso de 5 km), que são gratuitas, deverão levar 1 kg de alimento não perecível no momento da retirada do kit, que é composto pelo número do atleta, camiseta e chip. Para as outras categorias é necessário levar o comprovante de inscrição e documento de identidade até a sede da Secretaria Adjunta de Esportes (rua Enor de Brito, nº 22, na Praça dos Jatobás), nesta quinta-feira, 2 de julho, entre 8 e 17 horas.
Ainda é interessante para os atletas acessar o site do evento (www.meiamaratonademoc.com.br) para ter informações sobre nutrição pré-competição e qualquer comunicado da organização do evento.

Comentários