PLANTÃO SAMU INFORMA....

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE
 
Terça-feira, 30 de junho de 2015
_
 
As unidades do SAMU de Montes Claros realizaram na terça-feira, 30/06, 38 atendimentos, sendo 28 casos clínicos e 8 ocorrências de acidente de trânsito; uma agressão física e uma queda de altura.
 
Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h, um homem de 43 anos colidiu contra dois bois na Avenida José Correa Machado, próximo à Praça dos Jatobás. Ele estava alcoolizado, mas não sofreu nenhum ferimento e foi liberado no local após avaliação dos socorristas do SAMU. Com o impacto, um dos bois morreu e o outro sofreu fratura exposta nas pernas.
 
Às 21h15, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 66 anos no bairro Bela Paisagem. Ela foi agredida com uma pá e apresentava um corte contuso no braço.
 
Às 18h, uma menina de 13 anos foi atropelada por moto no bairro Santo Inácio. Ela transitava de bicicleta quando foi atingida pela moto e bateu com a cabeça, apresentava hematoma na testa e sofreu perda de memória no momento do acidente. No mesmo horário, uma mulher de 38 anos ficou ferida em uma colisão entre duas motos, ocorrida no bairro Esplanada. Ela conduzia uma das motos e se queixava de dor no joelho e tornozelo direitos.
 
Às 11h30, um homem de 36 anos caiu no Aeroporto e bateu com a cabeça, apresentando edema na testa. Às 10h20, um homem de 26 anos caiu de moto na Avenida Geraldo Athayde, região central de Montes Claros; e às 7h13, um homem de 45 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos ocorrida no bairro Delfino Magalhães. Ele conduzia uma das motos e se queixava de dor lombar e escoriações no braço esquerdo
 
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.
 
 
 
logo sem fundo 1 (2).png
 
Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários