BEM CULTURAL MOVIMENTA MOC SHOPPING

Bem Cultural movimenta shopping com dupla sertaneja e teatro infantil

Fim de semana também tem apresentação de musicais


Fim de semana movimentado no Montes Claros Shopping Center. Neste sábado, 11 de março, no Espaço Gourmet, o Bem Cultural, projeto do shopping que leva para o espaço artistas da cidade e região, apresenta, às 16 horas, o som da dupla João Vitor & Matheus, com muito sertanejo, axé e pagode.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário em Montes Claros, a dupla João Vitor & Matheus ganha projeção a cada apresentação.



João Vitor é de Brasília (DF) e Matheus, de Montes Claros. Cada um traz suas influências musicais para o repertório da dupla. Enquanto Matheus curte variados estilos musicais e é fã da dupla Jorge e Mateus, João Vitor tem no sertanejo raiz sua maior inspiração, especialmente Tião Carreiro. No repertório de João Vitor & Matheus, há espaço para o sertanejo, o axé, o swingão e o pagode.

Em seguida, a partir das 18 horas, é a vez do DJ Leo Noise. Considerado um dos melhores djs do Norte de Minas, seu trabalho é uma mistura de várias vertentes da House Music,  com sons  exclusivos e reeditados.

Ainda na programação do Bem Cultural, no domingo, dia 12, às 16 horas, tem atração para as crianças na Praça do Cinema, com teatro infantil e contação de histórias – “Rapunzel” e “Macaquinho vai dormir”, com a equipe do Parque Mágico Produções.

O fim de semana ainda traz, nos dias 11 e 12 de março, dois musicais imperdíveis.  Numa realização da Gotas Produções, nos dias 11 e 12, às 16 horas, na Praça de Eventos, tem apresentação do musical infantil Mundo Encantado dos Clássicos, inspirado nos grandes musicais da Broadway, com os espetáculos “O Grandioso Mágico de Oz”, “Uma aventura congelante” e “Príncipes & Princesas”, que será cantado ao vivo com mais de 10 integrantes e bailarinos.

No sábado, às 21 horas, também na Praça de Eventos, é a vez do musical Broadway Night’s, com os grandes sucessos do cinema cantados ao vivo. Para os dois musicais, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Palimontes Shopping e Centro.

>Contatos para a Imprensa:
Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966


Comentários