MEETING de ATLETISMO: ALUNOS se PREPARAM...

Alunos da rede municipal se preparam para o Meeting de Atletismo

Foto: Douglas Neves

O "Meeting de Atletismo Equipes Escolares" será realizado no dia 29 de novembro, no 55° Batalhão do Exército, onde alunos destaque do Programa Mais Educação da Rede Municipal irão competir em diversas categorias.
Uma das instrutoras de Educação Física do Programa Mais Educação, Carol Moraes, comentou sobre o treino intenso que os alunos estão realizando: “Estamos pegando forte, colocando os meninos para fazer abdominal e inflexão, para adquirir melhor resistência física e chegar no dia do evento com tudo”.
Se depender do esforço, o aluno Washington Lima, da Escola Municipal Professora Maria De Lourdes Pinheiro, acredita que os resultados de sua equipe serão satisfatórios. “Estamos nos esforçando para sair da competição com o maior número de vitórias possível”, reforça o jovem atleta.
O Meeting de Atletismo Equipes Escolares será realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e acadêmicos do curso de Educação Física das Faculdades Integradas do Norte de Minas (FUNORTE).

Comentários