PAPAI NOEL dos CORREIOS- LANÇAMENTO da CAMPANHA

PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Campanha é lançada em Montes Claros

Texto e Fotos: Márcia Vieira


Na tarde de sexta-feira, 14, foi lançada em Montes Claros a 25° edição da Campanha “Papai Noel dos Correios”, de caráter social e levada a efeito em todo o país pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O Diretor dos Correios, Evaldo Jenner de Fátima, destacou: “já estamos com quase quatro mil cartas recebidas e solicitamos mais uma vez a boa vontade das pessoas para adotar uma cartinha, apadrinhar essas crianças e levar o valor de uma mensagem de fé, esperança de amor”.

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar da campanha. Não existe limite de correspondência e quem quiser pode adotar mais de uma cartinha. Os pedidos variam, vão de guloseimas a brinquedos. Segundo Evaldo, empresas de maior porte costumam adotar um número maior de correspondências. Neste caso, o próprio correio pode levar as cartas até a empresa depois de solicitado, pelo telefone (38) 3214-3954. São pedidos simples e em geral, de baixo custo. Os presentes comprados devem ser encaminhados à agência, onde um funcionário anota o código, caso o adotante queira guardar a carta como lembrança, o que acontece em muitos casos.

A Prefeitura de Montes Claros, parceira do evento, foi representada na ocasião pelo Vice-Prefeito, José Vicente de Medeiros; pelos secretários de Cultura, Carlos Muniz, de Comunicação, Márcio Antunes e pelo secretário adjunto de Educação, Huagner Cardoso. Carlos Muniz declarou que “a campanha é de extrema importância e é muito bom ver essa chama acessa no coração de cada um dos participantes, além da alegria no rosto de cada criança, já que a cada ano a campanha tem mais adesão e um número maior de pessoas realiza o sonho de receber presente e atenção merecida na época natalina”.

O diretor dos Correios finalizou: “Foram quase seis mil crianças que fizemos sorrir no natal passado. Todas ficaram muito felizes e com expectativa de dias melhores em suas vidas”.

VEJA TODAS AS FOTOS EM:

Comentários