NOMEADO CONSELHO FISCAL da ESURB

Membros do Conselho Fiscal da ESURB são nomeados
Texto: Attilio Faggi Jr.

Através do Decreto Municipal nº 3.221, de 6 de novembro, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, no uso de suas atribuições legais, nomeia os membros do Conselho Fiscal da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização de Montes Claros (ESURB). O decreto também leva em consideração ofícios da presidência do Legislativo Municipal, encaminhando a indicação dos membros do Conselho Fiscal devidamente aprovados pelo plenário da Casa Legislativa.
O decreto ainda dispõe sobre as vedações aos servidores, sendo proibido“participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário”. Como exceção à proibição o documento traz a “participação nosconselhos de administração e fiscal de empresas ou entidades em que a Uniãodetenha, direta ou indiretamente, participação no capital social ou em sociedade cooperativa constituída para prestar serviços a seus membros”.

Ficam assim nomeados os novos membros do Conselho Fiscal da ESURB:vereadores José Geraldo Cardoso e Altemar de Freitas Cardoso (titulares), e Wanderley Ferreira de Oliveira e Edwan Carlos de Quadros Lopes (suplentes). Como representantes da sociedade civil foram nomeados: Gustavo Mameluque, Jairo Marques Lopes Bahia e Valter da Cruz Silva (titulares); e Fábio Eduardo Camelo e Elci Ribeiro Brasil (suplentes).

Comentários