Plantão SAMU INFORMA

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Terça-feira, 11 de novembro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 11/11, 36 atendimentos, sendo 23 casos clínicos e 13 em decorrência de acidente de trânsito.

Por volta da 21h30, a unidade do Samu foi acionada na para atendimento a cinco vítimas de um acidente ocorrido na Avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Independência, envolvendo duas motos e ma bicicleta. Uma mulher de 19 anos e outra de 32 anos, e três homens de 23, 21 e 38 anos escoriações, fraturas e cortes pelo corpo, sendo encaminhados ao hospital após receberem os primeiros atendimentos no local. Um dos condutores da moto estava visivelmente embriagado.

Às 19h50, uma mulher de 19 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Avenida São Judas, bairro São Judas. Ela apresentava corte contuso no nariz, necessitando de sutura no local.

Por volta das 18h40, um homem de 42 anos caiu de uma carroça na Rua Oito, bairro Chiquinho Guimarães. Ele estava consciente e orientado, relata dor no tornozelo direito, onde apresentava escoriações e déficit motor.

Às 15h47, uma mulher de 42 anos caiu de moto no bairro Cintra. Ela estava na garupa da moto e se queixava de dor na região cervical e nos braços.

Às 13h56, um jovem de 17 anos caiu de moto na Avenida Tucuruí, bairro Interlagos, e relata dor abdominal à apalpação.

Às 12h, duas pessoas ficaram feridas após colisão entre duas motos na Rua Padre Vieira, bairro São Judas. Uma mulher de 31 anos, que estava em uma das motos, apresentava possível fratura no pé esquerda e escoriações na região dorsal. O condutor da outra moto, de 51 anos, apresentava possível fratura no braço esquerdo.

Às 9h, um homem de 27 anos caiu de moto na Avenida Leonel Beirão de Jesus, e relatava dor em tornozelo esquerdo e na clavícula.

Às 8h50, uma mulher de 25 anos caiu de moto na Avenida Feliciano Martins de Freitas, Vila Regina, apresentando escoriações nas pernas e no punho direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.


Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários