TEM DOMINGO na PRAÇA em SÃO JOÃO da VEREDA

São João da Vereda recebe projeto "Domingo na Praça" neste final de semana

Texto: ASCOM

A Prefeitura de Montes Claros realizará, no dia 16 de novembro, o evento Domingo na Praça, no distrito de São João da Vereda. Durante o dia serão atendidas diversas demandas da população levantadas pela Ouvidoria Itinerante da Prefeitura, que promove visitas às comunidades rurais do município.

A abertura do evento, com a realização da final do torneio de futsal infantil, será às 8 horas. Das 8h30 às 9h30 serão ministradas três palestras: “Educação para o consumo de água”; “Compostagem”; e “Cidadania e Prevenção às Drogas e ao Alcoolismo”.

Às 10 horas, o público poderá curtir shows musicais com artistas locais e de Montes Claros.

Para o coordenador do projeto, Josecé Alves, a expectativa em relação ao evento é grande, pois ele trará melhorias para as condições de vida dos moradores. “Dando certo lá, vamos promover o projeto em outros distritos”, afirma Josecé.

O projeto Domingo na Praça é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio das secretarias municipais de Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Serviços Urbanos, Ouvidoria Municipal, ASCOM da Prefeitura, MCTRANS, 50° BPMMG, COPASA, Escola Municipal Alfredo Soares da Mota e da Associação de Moradores de São João da Vereda.

Comentários