ASSOCIAÇÃO PRESENTE CONVIDA...

ASSOCIAÇÃO PRESENTE CONVIDA

PÉROLAS para a ALMA

Imagem inline 1

Palestra do Pérolas para a Alma do mês de março trás para Montes Claros Eros Biondini

A Associação Presente Padre Tiãozinho realiza no dia 27 de março, às 19h30, o evento Pérolas para a Alma, com a palestra “O Amor de Deus restaura nossas vidas”, ministrada pelo cantor e compositor Eros Biondini. O evento trás mensalmente a Montes Claros palestras de expressão nacional, regional e local com temas de cunho motivacional, reflexivo e informativo tanto para os assistidos da casa, quanto para a comunidade em geral.
A palestra é gratuita e vai acontecer na sede da Associação Presente, que fica na Rua Mangueira, número 242, no bairro Canelas. Para participar os interessados precisam confirmar presença pelo e-mail contato@associacaopresente.org.br ou pelo telefone 3213-4296. As vagas são limitadas.

Eros Biondini
Eros Biondini nasceu em Belo Horizonte/MG em 1971. É membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há 25 anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil - TV Canção Nova, que apresentou durante três anos.

SERVIÇO
Local : Associação Presente – Rua Mangueira, 242 – Canelas
Telefone para informações e confirmações: 3213-4296

Comentários