MMA: EVENTO INTERNACIONAL em MONTES CLAROS

Grand Prix Fire Cage MMA National League
Pela primeira vez, um grande evento internacional de MMA chega à Montes Claros
 

 
Numa promoção da Fire Cage International Championship, Montes Claros será palco, no dia 25 de abril da edição brasileira do Grand Prix Fire Cage MMA National League,um evento de alto potencial de entretenimento, que acontece no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a partir das 20 horas, com apoio da Prefeitura de Montes Claros, Secretaria Municipal de Esportes, Guerreiro do Cage Produções e Nutriesporte.
 
Pela primeira vez um grande evento internacional de MMA, das modalidades esportivas que mais cresce no mundo, chega à Montes Claros. Os fãs das artes marciais vão acompanhar 14 combates eletrizantes entre atletas de todo o Brasil, com a presença de atletas locais, inclusive com uma luta feminina.
 
Na luta principal da noite, no duelo Brasil vs Estados Unidos, categoria peso leve, o montes-clarense Ozeas Viana enfrenta o americano Gilbert "Tubarão Branco" PatrocinioConsiderado um dos melhores lutadores de Minas Gerais, Ozeas Viana tem um card de quatro vitórias e uma derrota. Gilbert "Tubarão Branco" Patrocinio está invicto no seu cartel com quatro vitórias. Atualmente ele treina em Belo Horizonte e já atuou em eventos nacionais e internacionais, como o EFC Africa, um dos maiores eventos de MMA na África.
 
Na categoria meio-médio, o veterano Edvaldo Gameth, da equipe Team Nogueira Guarulhos, que conta em seu cartel mais de 50 lutas de MMA enfrenta o temido Wilson Patola da equipe Vitória Combat, da cidade de Vitória (ES). Em janeiro, Edvaldo Gameth foi eleito o melhor lutador de MMA de 2014, no Prêmio Osvaldo Paquetá, que premia os maiores nomes do MMA no cenário brasileiro.
 
A terceira grande luta, na categoria peso pena, Eduardo Bastos, o Dudu Abençoado, invicto há seis combates, faixa preta de jiu jitsu da equipe Vitória Combat, enfrenta Marco Rocha, atleta da equipe de Belo Horizonte, Rhinos MMA.
 
Segundo César Silva, idealizador, empresário do ramo esportivo e faixa preta primeiro grau em Brazilian Jiu Jitsu,, o evento nasce de forma grandiosa, com o intuito de selecionar os melhores lutadores em cada categoria. No Brasil, as próximas edições do evento serão em Belo Horizonte, São Paulo e Espirito Santo. Também serão realizadas etapas na Eslováquia, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Alemanha e Suíça.
 
Natural de Montes Claros, ele destaca a importância em realizar um evento de MMA em sua terra natal, após sete anos morando na Europa, onde acompanhou a evolução do esporte. “O MMA hoje é uma realidade, cada vez mais popular em todo o planeta. Muitos jovens sonham em ser lutadores profissionais e viver somente do esporte, sonham em brilhar nos grandes eventos internacionais. Queremos colocar a cidade de Montes Claros neste cenário e revelar os lutadores locais para o reconhecimento internacional”, destaca o empresário.
 
SERVIÇO
Data: Sábado, 25 de abril de 2015
Horário: 20 horas
Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves / Av. Brasil 742 - Monte Carmelo - Montes Claros/MG
Vendas de ingressos: As vendas antecipadas dos ingressos estão previstas para começar a partir do dia 25 de março, em postos de venda a serem definidos.


FOTOS
César Silva, idealizador do evento

Ozéas Viana, lutador montes-clarense e Gilbert Tubarão, lutador americano que farão o duelo principal da noite do evento
 
 
Mais informações: 
Assessoria de imprensa
Ana Maria Barbosa Comunicação
anamariabarbosacomunicacao@gmail.com

Comentários