FUNORTE DIVULGA datas do VESTIBULAR

Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre

Além de oferecer o Fies e as tradicionais bolsas “Ação Soebras”, a instituição terá plano diferenciado para aprovados


A Funorte – Faculdades Integradas do Norte de Minas definiu as datas para o Vestibular Unificado (Ação Soebras) e de Medicina para o 2° semestre de 2015. No dia 17 de maio, será aplicada a prova para todos os cursos da rede, nas áreas de Humanas, Engenharias e da Saúde, exceto Medicina.
As provas acontecerão nas unidades da Funorte/Soebras em Montes Claros, Januária, Pirapora e Janaúba, para mais de 30 cursos superiores.
Já o Vestibular de Medicina acontecerá no dia 24 de maio. Edital e manual do candidato, referentes aos dois processos seletivos, estão previstos para serem divulgados nas próximas semanas.
O Vestibular Funorte com Ação Soebras oferece bolsas que variam de 25 a 90% de desconto. Além de bolsas de estudo, a Funorte possui o FIES para todos os seus cursos e, nesta edição, terá um plano diferenciado para os candidatos aprovados. Tudo isso, com o objetivo de democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior.
O Vestibular da Funorte é referência na região e atrai estudantes de várias cidades brasileiras, com milhares de inscrições todo semestre. Pioneira, a instituição oferece aos seus alunos oportunidade de capacitação e à comunidade, serviços sociais e gratuitos através do Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira, Spa Escola, Clínica Escola de Especialidades Médicas - Cemed, Hospital Veterinário Renato Andrade, dentre outros.

A Funorte conquistou em 2014 e 2015, o Selo Instituição Socialmente Responsável, certificado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES. Este Selo corrobora e reafirma a principal missão da instituição, que é oferecer serviços educacionais para formação de cidadãos autônomos e conscientes, a fim de que possam ser agentes de transformação da realidade em que estão inseridos, autores do processo de conhecimento e profissionais qualificados, afinados com as exigências do mundo contemporâneo.

Comentários