BOB SILVA lança CD neste SÁBADO

Bob Silva lança primeiro CD neste sábado e prepara turnê
 À Vontade” terá músicas inéditas e releituras ao som de muito reggae


 No próximo sábado (dia 28 de março) o cantor de reggae montes-clarense Bob Silva lança seu primeiro CD, com uma festa recheada de música e convidados. “À Vontade” terá lançamento na boate Gallery Lounge Bar, a partir das 23h, com a presença da banda de pop rock Mr. Jones e o rapper TRK.  
 O CD conta com três canções inéditas - Astronauta, Tô Atoa e Sapucaia – e ainda mais oito faixas bônus, com releituras de grandes artistas, como Chico César, Maria Gadu, Bob Marley, Tim Maia, entre outros; tudo ao som e na batida do reggae. Segundo Bob Silva, o nome do CD “expressa o sentimento de estar realmente à vontade na produção do disco, pois cantei músicas próprias, interpretei músicas de artistas que admiro e que tenho bastante influência. O disco foi feito por um puro sentimento”.
 Produção
O músico Nazareno Marvin, que já participou de outros trabalhos em Montes Claros, como parcerias na banda Seu Istylinga e Maracutaia S/A, é quem assina a produção executiva do projeto. O trabalho conta com a participação de grandes músicos da cidade. Entre eles Chico NUZB (bateria), Jheamerson D’Luka (teclados), Diego Wamaclene (contrabaixo), Gracielle Ferreira (vocais), Edinho Caetano (percussão e efeitos), além dos cantores Buiu Brown e Edu Lemos.
 Turnê
Após o lançamento, Bob Silva já prepara uma turnê para divulgar o trabalho. “2015 começou com muito trabalho. Toda nossa equipe empenhada na produção do 1° disco. Após o lançamento já estamos com a turnê planejada, que passará por várias cidades de Minas Gerais, além de São Paulo, Ceará, Pará, Maranhão, entre outras”, destaca.
Serviço
O show de lançamento do CD de Bob Silva já está com ingressos à venda nas lojas Red Street, 4.5, Chilli Beans e Point do Açaí. O primeiro lote sai por R$20,00. A boate Gallery Lounge Bar fica na rua Tupiniquins, número 80, bairro Melo (ao lado do Mapa de Minas). Proibida a entrada de menores de 18 anos.
             Bob Silva
Robert Vinícius Ferreira Silva, Bob Silva, é músico e compositor natural de Montes Claros. Aos 24 anos Bob cresceu ouvindo reggae e adotou o nome de seu ídolo maior Bob Marley, o rei do reggae. Com cerca de cinco anos envolvido com a música, o cantor possui várias composições com letras engajadas, sempre propagando a paz, o amor e positividade através de seu reggae raiz.
 Portador de um grande talento e de uma voz imponente, ele vem se destacando no cenário do reggae brasileiro, dividindo palco com grandes bandas, como Mato Seco, Filosofia Original, Jah I Ras, Fat String e a lendária banda jamaicana The Gladiators.
Confira um pouco do trabalho do músico
- Canal do Youtube Bob Silva
https://www.youtube.com/channel/UCYdYSaGBaA6yyb2m3GBoGsA

- Performance: Astronauta na Festas de agosto 2014
- Performance: Árvore do Reggae (Reggae Vibe Festival)

RICARDO GUIMARÃES - JORNALISTA  

Comentários