PIRAPORA: SARAU LITERÁRIO 2015

PIRAPORA
1º Sarau Literário de 2015 prepara homenagens à mulher

Flávia Fernandes

Arte e cultura em homenagem à mulher piraporense!
Dando continuidade às comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, acontece no dia 28 de Março, sábado, às 19h, no Centro de Convenções de Pirapora, o Sarau para Mulheres.  O evento será realizado pela Associação Faces da Arte (Afap), Clube Literário Tamboril, Prefeitura de Pirapora/Secretaria municipal da Família e Políticas Sociais (Sefam) e Centro de Referência da Mulher (Cremp).

No evento serão feitas apresentações das obras de escritoras brasileiras que tiveram seus trabalhos reconhecidos ou que permanecem no anonimato, destacou o representante da Afap e Clube Literário Tamboril, Rafael Oliveira. “Convidamos as mulheres piraporenses e os homens também a participarem desse momento de arte e cultura juntamente conosco. Lembramos, ainda, que todas as mulheres da cidade, que têm livros ou poesias escritos poderão apresentar seus trabalhos no evento”.

O convite para participação no evento foi reforçado pelo prefeito de Pirapora, Léo Silveira. “Os saraus literários são eventos importantes para fomento da cultura no município e, esse em especial, programado para o dia 28 terá um grande valor. Será uma homenagem legítima e merecida a dezenas de escritoras que muitas vezes não recebem o reconhecimento devido e merecido. Participem!”, concluiu o gestor.

Foto: Ivan Rodrigues

Comentários