FESTA do PEQUI: INSCRIÇÕES P/ FESTIVAL ATÉ SEXTA,31

Inscrições para o Festival de Música da Festa Nacional do Pequi se encerram nesta sexta-feira
 
Texto: Attilio Faggi Jr.

Quem deseja participar da 11ª edição do Festival de Música/1ª Mostra Cultural de Grupos Musicais de Montes Claros da 24ª Festa Nacional do Pequi deve se apressar, pois o prazo para a inscrição dos grupos acaba nesta sexta-feira, 31 de outubro. O festival será promovido pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Cultura, e é voltado aos grupos da cidade que já tenham gravado pelo menos um CD, com músicas inéditas ou de outros compositores.
 
As inscrições para o festival poderão ser realizadas, entre 9 e 17 horas, na sede da Secretaria de Cultura (rua Coronel Celestino, nº 99, Centro), mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega de um CD gravado para avaliação da Comissão de Seleção que definirá os grupos que irão se apresentar. O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de novembro e os classificados serão contratados pelo município para se apresentar na Praça dos Jatobás, no dia 6 de dezembro, quando também será divulgado o resultado final do Concurso de Arroz com Pequi.
 
A lista de documentos necessários para a realização da inscrição está disponível no regulamento do concurso, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/esporte%20juventude%20cultura/24%20Festa%20Pequi/
Regulamento%20Festival%20de%20Musica%202014.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3214-4135.

Comentários