TEIA CULTURAL MINAS informa....

TEIA CULTURAL MINAS INFORMA...

  

Ministério da Cultura fará o mapeamento da dança no país

O MinC em parceria com a UFBA iniciará em novembro um projeto piloto de mapeamento da dança em todas as regiões do país. Neste primeiro momento serão levantados dados quantitativos e qualitativos sobre dança.

Espanha oferece 20 bolsas para intercâmbios no Conexão Cultura Brasil


Na Espanha a Universidade de Barcelona e a Complutense de Madrid estão ofertando 20 bolsas a estudantes e pesquisadores que poderão ser facilitadas por meio do edital Conexão Cultura Brasil #Intercâmbios.















 

Residência artística de três meses em Roma

A Fondazione Memmo também está ofertando uma vaga para a residência artística no centro histórico de Roma. A residência poderá ser viabilizada por meio do Edital Conexão Cultura #intercâmbio, com inscrições até dia 07 de Novembro.
Belo Horizonte

Exposição Lambe retrata nas telas figuras da cultura que ocupam ruas de BH
O Centro Cultural Salgado Filho apresenta este mês a exposição “Lambe” do artista plástico Eduardo Fonseca. A mostra trabalha personagens e elementos que ocupam as ruas e a vida cultural belo-horizontina, utilizando retratos pictográficos com intervenções escritas inspiradas em falas populares, cartazes, stickers, lambes, pichações e grafites, integrando todos esses elementos em quadros. A mostra é realizada pela Fundação Municipal de Cultura e pode ser vista no CCSF até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira. A entrada é gratuita. Informações: 3277-9625.


Comentários