URBANIZAÇÃO: ESURB INTENSIFICA OBRAS....

Urbanização
Esurb intensifica obras na Avenida do Córrego Cintra
Texto: Pedro Neto
A Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb) intensificou o ritmo dos trabalhos na Avenida Sanitária do Córrego do Cintra, num trecho de 1.100 metros e que representam investimentos da ordem de R$ 1,2 milhão, por parte da Prefeitura de Montes Claros.  As obras  foram iniciadas em fevereiro e devem ser concluídas  até o final do próximo mês.
Nesta etapa de serviços, estão sendo colocados os meios-fios na pista principal e em ruas laterais, numa atividade que envolve diversos operários e está sendo bem aceita pela população.  A obra representa uma antiga reivindicação popular e estava paralisada há muito tempo, sendo reiniciada nesta Administração.
O coordenador do setor de pavimentação da Esurb, Lindomar Ismael  da Silva destaca a importância   dos serviços,  considerados de boa qualidade. “Primeiro asfaltamos as duas pistas principais e agora estamos na fase de acabamento dos serviços: cortes, escavações de valas e implantação de  meio-fio”, afirmou o coordenador.

Em breve, a Esurb deslocará operários pra o canteiro de obras da Avenida Sidney Chaves, nas proximidades do Distrito Industrial “Ubaldino Assis”. Lá serão feitas obras de “encabeçamento” da ponte já construída pela Prefeitura, bem como calçadas e meios-fios.  “Nossa expectativa é de concluir obras em várias partes da cidade,  dentro de cronograma já elabora pela Prefeitura, através da Esurb”, afirmou o coordenador.

Comentários