30 RUAS PAVIMENTADAS! MORADORES do CARMELO COMEMORAM!!!!

Moradores do bairro Carmelo comemoram 

pavimentação de 30 ruas

Texto: Hélder Maurício
Nesse sábado, 27, aconteceu  a inauguração do asfalto em diversas ruas do bairro Carmelo.  Compareceram na solenidade o prefeito Ruy Muniz, a deputada federal Raquel Muniz , o secretário de articulação política Farley Menezes, e diversas autoridades.
Na ocasião, foi oficialmente entregue para a população 30 ruas asfaltadas, correspondendo a 56 mil metros quadrados de pavimentação. As obras foram custeadas pelo Tesouro Municipal, pelo valor de quase R$ 4 milhões.
Marcos Rodrigues Oliveira Gusmão, presidente da Associação de Moradores do Bairro  Carmelo, agradeceu a administração municipal pelo asfalto que, segundo ele, era esperado pela população há mais de 10 anos.
Opinião compartilhada por Miguel dos Anjos Araújo, morador da local e membro da associação de moradores. Miguel confia que o asfalto trará outros benefícios para o Carmelo.
O prefeito Ruy Muniz, em sua fala, destacou que, além de asfalto, a Prefeitura também investe fortemente na Saúde e na Educação, promovendo uma melhor qualidade de vida para toda a população. 

Comentários