PAVIMENTAÇÃO: NOSSA SENHORA das GRAÇAS COMEMORA!

Pavimentação

Bairro Nossa Senhora das Graças comemora obras de pavimentação

Texto e Fotos: Márcia Vieira

A sexta-feira foi de festa para os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças. “Enfim, o nosso sonho se torna realidade”, disse a animada Maria de Jesus Oliveira, conhecida como dona Maria, que mora no local há 30 anos. A ocasião festiva serviu também para que dona Maria colocasse à prova o seu talento culinário e aumentasse seu rendimento. E, assim como a dona Maria aprovou o asfalto, os moradores aprovaram a canjica preparada por ela e vendida na porta de sua casa, agora sem lama e sem poeira.

Tammy Oliveira, neta de Dona Maria, tem apenas 8 anos de idade, mas já sabe o que significa uma rua asfaltada: “a rua era cheia de terra e sujava muito meus pés. Eu já gostava de ficar aqui na casa da minha avó, mas agora ficou  bem melhor”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O asfalto no bairro Nossa Senhora das Graças era uma das reivindicações mais antigas dos moradores. Para o vereador Idelfonso Oliveira, também morador daquela comunidade, “é uma grande conquista. Moro aqui há mais de 20 anos. No local havia uma barroca que dividia o bairro. Para fazer o asfalto era necessário investir na drenagem, o que ficaria muito caro. Ver esta obra concluída é uma grande satisfação”, disse o vereador, apoiado pelos colegas de Câmara Marly Alves, Marcos Nem, Irmão Waldiney, Sérgio Pereira, Ladislau Ferreira e Valdivino, participantes do evento.

A deputada federal Raquel Muniz declarou, durante o evento: “vocês merecem esta vitória. É muito bom estar aqui hoje e comemorar esta nova cara de Montes Claros”.

O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, explicou que “organizar as contas da Prefeitura foi o primeiro passo para possibilitar a execução das obras. Com os recursos bem direcionados, o asfalto está chegando a todos os bairros da cidade, como chegou aqui”.  

Muniz acrescentou que “o serviço foi feito com todo cuidado, é de qualidade, e agora conto com vocês para tratarem da outra parte. Cuidem das suas casas, para embelezar o bairro e  valorizar os seus imóveis”.

O evento foi animado pela dupla montes-clarense  Kaio Marques e Nataly, que colocou a comunidade para dançar com muito forró e sertanejo no repertório.


Comentários