É HOJE: ELENCO do VOLEI SERÁ APRESENTADO ao TORCEDOR

NOITE DE GALA:
MONTES CLAROS VÔLEI APRESENTA ELENCO AO TORCEDOR DIA 30/6


Não há dúvidas de que o Vôlei tem sido o motor e a emoção da arquibancada o combustível que movimenta o esporte em Montes Claros e região. Os números da última temporada da equipe montes-clarense na Superliga Nacional comprovam essa assertiva.  Temos o orgulho de sermos os detentores do maior público: 9.045 vozes em apenas um jogo. Somamos um histórico de 30.148 torcedores apenas na primeira fase da Superliga Nacional. Enfim, modéstia a parte, temos a melhor e maior torcida do Brasil. A cidade está, literalmente, no “entroncamento” do esporte nacional.


Sem a força do torcedor, não seria possível ao Montes Claros Vôlei dar continuidade ao projeto. E a equipe faz questão de receber os seus apaixonados torcedores para a próxima temporada para a apresentação de gala do novo elenco, com muitas surpresas, na próxima terça-feira (30/6), às 19h30, no Ibituruna Center Shopping. A equipe será apresentada a patrocinadores, parceiros e imprensa.

Novos patrocinadores e parceiros, uniforme modificado, contratações de peso. Dessas novidades, algumas já são conhecidas por parte da torcida por meio das mídias sociais oficiais da equipe, mas outras surpresas vão proporcionar uma noite inesquecível para que estiver presente. Será montando um palco na praça de alimentação do shopping, que receberá autoridades, convidados e os ídolos da torcida.

“Canha”, capitão, vestirá a camisa 9

Uma das principais atrações do Voleimoc para esta temporada é o ídolo internacional, André Nascimento. O reforço de peso, campeão olímpico com a seleção brasileira em Atenas 2004, disputará a Superliga desta temporada pela equipe montes-clarense. Aos 36 anos, o oposto, que conquistou a principal competição da modalidade no país por três vezes seguidas, com o Minas, em 1999/2000, 2000/2001 e 2001/2002, é também um dos mais esperados para a noite de gala.

Além do ouro olímpico e dos troféus nacionais, André Nascimento também ganhou a prata com a seleção em Pequim/2008, além dos dois títulos nacionais (2002 e 2006), o Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, e seis Ligas Mundiais: 2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007.

O Montes Claros Vôlei terminou a primeira fase da última Superliga na oitava colocação. Chegou a disputar os playoffs da competição, mas foi eliminado pelo Sada Cruzeiro, atual campeão. Com uma nova proposta, de crescer e chegar ao topo do esporte em quatro anos, o elenco se reforça para reencontrar torcida, e buscar mais que uma classificação para playoffs, mas trabalhar para um excelente ano. Que venha a temporada 2015/2016.
Texto: Ascom/MCV
Fotos: Fredson Souza/MCV

Comentários