TOMA POSSE NOVO SECRETÁRIO de ESPORTES

Toma posse o novo secretário de Esportes de Montes Claros 
 
Texto: Bruno Albernaz

Tomou posse na manhã desta terça-feira, 29, na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Montes Claros, o novo secretário adjunto de Esportes, Antônio Eustáquio Gomes, que ocupava a Diretoria de Habitação do município. Durante a cerimônia de posse, Antônio Eustáquio disse que deverá dar mais destaque ao esporte amador na cidade.

“Precisamos valorizar mais os esportes nos bairros, os campeonatos de várzea. Montes Claros precisa de mais um campo para esse fim. Me comprometo a lutar também pela organização de torneios”, disse o novo secretário.

Presente na cerimônia, o prefeito Ruy Muniz destacou as conquistas e as novas metas para o esporte na cidade.

“Vamos priorizar a reforma no Campo do Ateneu, que já está com recursos disponíveis. O estádio do bairro João Botelho também deverá ser reformado, assim como o campo do Magalhães. O novo secretário tem a missão ainda de manter as modalidades que têm se destacado, como o vôlei e o handebol”, afirmou o prefeito.
 
Histórico – Antônio Eustáquio Gomes, mais conhecido como Toninho da Cowan, é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Auditoria. Ele, que estava estava atuando como diretor de Habitação, é agora o secretário municipal adjunto de Esportes de Montes Claros. 
 
 

Comentários