CDL PROMOVE FESTA do COMERCIÁRIO

 CDL  
Comércio valoriza os colaboradores
Parceria de entidades garante confraternização e escolha da nova Miss Comerciária

Valorizar os comerciários pela passagem de seu dia e reafirmar a importância deles para o sucesso das empresas. Estes foram os objetivos da 21ª Edição da Festa do Comerciário, realizada com sucesso, nesse sábado à noite, no Buffet Duca e Nazareth Prates, através de parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Montes Claros (Sindcomerciários). A festa, que lotou o espaço físico, teve como ponto alto a eleição da Miss Comerciária, vencida pela funcionária da Pierre Jóias, Uanda Estaele Santos. Ela vai representar a cidade no concurso Miss Comerciária de Minas Gerais, em evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), no primeiro semestre de 2016, no Hotel Tauá, em Caeté.
Presidente da CDL, o empresário Gilberto Eleutério destacou, mais uma vez, a importância da festa para maior congraçamento entre empresários e colaboradores, o que considera fundamental para o sucesso das empresas. “Todo mundo gosta de ter o trabalho valorizado e com as pessoas que atuam no comércio não é diferente. É um momento ímpar para nos confraternizar com nossos colaboradores no dia a dia e agradecê-los por tudo que tem feito para manter o setor em atividade, mesmo diante das dificuldades que se nos apresentam e que se agravaram nos últimos meses”, sustenta o líder classista.
Para o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Montes Claros (Sindcomerciários), Osanan Gonçalves dos Santos, o evento se tornou tradição e serve para aproximar cada vez mais empresários e colaboradores, para que tenham uma convivência cada vez melhor. Segundo ele, isto mostra efetivamente que capital e trabalho podem conviver em harmonia, sem prejuízo de ambas as partes. Reconhece que a festa tem sido fundamental para promover esta integração. Prova disso, sustenta, é a participação cada vez maior do público.
CONCURSO – Como sempre, o Concurso Miss Comerciária funcionou como atração à parte, com direito a torcida organizada. Júri formado por representantes de diferentes setores da sociedade teve a responsabilidade de escolher a nova beleza do comércio. Durante os desfiles das candidatas na passarela, as torcidas organizadas se manifestaram. Ao final, o concurso foi vencido por Uanda Estaele Santos; em segundo lugar ficou Rayssa Leal Rodrigues, representante do Grupo Felício; em terceiro, Franciele Pereira Rocha, representante do O Herdeiro. O título de Miss Simpatia ficou para Agna Meira Niza, representante da Farmácia Real.
Hélio Machado – Assessor de Imprensa da CDL Montes Claros

Comentários