PLANTÃO SAMU INFORMA....

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE
Segunda-feira, 09 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, em Montes Claros, 47 atendimentos, sendo 42 casos clínicos; 05 pessoas feridas em acidente de trânsito.
 
Às 21h35, as unidades do SAMU foram acionadas para atendimento a vítimas de colisão entre carro e moto, ocorrida no bairro Vilage do Lago II. O condutor da moto, de 29 anos, apresentava escoriações nas pernas e braços e se queixava de contusão no dedão do pé direito e edema no dorso do pé, sem suspeita de fratura. Uma mulher de 25 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor intensa na cabeça e no ombro direito, com provável luxação local e perda momentânea da memória. Segundo testemunhas, ela estava sem capacete e caiu batendo com a cabeça.
 
Às 17h25, um menino de 9 anos foi atropelado por um carro na Avenida Independência, bairro Independência, e sofreu fratura do fêmur esquerdo.
 
Às 17h05, um homem de 22 anos colidiu de moto contra um carro na rua Maceió, bairro Santo Antônio. Ele se queixava de dor intensa no ombro esquerdo, com deformidade e crepitação, com provável fratura local.
 
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.
 
 
Novembro Azul.jpg
Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários