OAB: CANDIDATO APRESENTA PROPOSTAS NA REGIÃO CENTRAL

Candidato à presidência da OAB/MG apresenta suas propostas para advogados na região central de Minas
 
Belo Horizonte, novembro de 2015 – A chapa Advogado Valorizado em Minas e no Brasil foi a única registrada para concorrer ao mandato 2016/2018, na seccional da OAB/MG. Comandada pelo advogado Fabrício Gonçalves, a chapa está fazendo visitas em várias cidades do estado para apresentação das propostas, que pretendem consolidar e ampliar as conquistas da atual gestão. Hoje, dia 9, Fabrício se encontrará com advogados da cidade de Brasília de Minas, logo pela manhã. Na parte da tarde, se reunirá com os advogados de Pirapora e de Bocaiúva. À noite, estará presente no lançamento da chapa única da subseção local e estadual, em Montes Claros.
 
Fabrício Gonçalves é advogado, professor da PUC Minas e dirigente de entidades de sua categoria profissional. Logo na infância, demonstrou o desejo de construir uma sociedade mais participativa e com valores humanitários. A vontade de atuar na defesa dos cidadãos ajudou na decisão de seguir carreira na área do direito. Fabrício abraçou a vida acadêmica e, como professor, transmite seus ideais aos alunos. Nas entidades de classe, trabalha pela valorização do advogado. Pessoa simples e agregadora, Fabrício é considerado pelos seus pares como bastante qualificado para ocupar a presidência e construir a união e a renovação da OAB/MG.
Os advogados mineiros também estão se movimentando para eleger o atual presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, para um posto de relevância na OAB Federal.
 
 
Assessoria de imprensa: Partners Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Luciana Mayer

Comentários