MARA LETÍCIA QUER VIVER!!!!
E a cada um de vocês, pedimos colaboração. No momento MARA LETÍCIA está em UBERLÂNDIA tentando mais um tratamento alternativo. Na medicina convencional, as possibilidades foram esgotadas. O tratamento nos EUA, que haveria de acontecer, por ora, foi desaconselhado pelos médicos. Restou então o tratamento alternativo em Uberlândia e para isso, o apoio dos amigos é essencial. Quem conhece a MARA LETÍCIA sabe da sua capacidade de luta, de como ela vem enfrentando a doença. Grandeza, otimismo, fé, uma força incomum e muita, muita vontade de vencer fazem parte do seu dia a dia. Mas é preciso mais e o que estiver ao meu, ao seu, ao nosso alcance, não é demais. Mara tem dois filhos, um deles nascido durante o seu doloroso processo de descoberta e tratamento da enfermidade(que atinge fígado e peritônio). Que mãe não gostaria de aconchegar suas crianças nos braços por tempo indefinido? Não é preciso ser mãe para saber disso, para se comover.
Todos se comovem certamente. Mas é chegado um momento em que é preciso arregaçar as mangas e ser mais do que comoção. O que ela precisa neste momento é de ajuda. Emocional e também financeira. Você que veio aqui e leu este relato, por favor, seja um colaborador.
Mara tem um grupo de amigos incríveis, que organizou uma feijoada beneficente a fim de arrecadar fundos para o seu tratamento. Foi bacana, muita gente colaborou e ela ficou agradecida e radiante. O otimismo é essencial para manter as suas forças diante de um mal tão agressivo. E doloroso. A presença destas pessoas em sua vida, amigos e familiares, tem sido o seu sustentáculo.
Entretanto, sabemos que é imensurável o desgaste emocional dela e de todos os que a amam, assim, se pudermos de alguma maneira, aliviar, porque deixaríamos de fazê-lo?
O custo financeiro para combater esta doença, é altíssimo. Um único exame neste atual tratamento, custou em torno de 16 mil reais. Oneroso, não é , meus amigos? Existe uma conta ativa, para receber a nossa ajuda. Se um pouquinho de cada um puder aliviar, amenizar as suas preocupações, já está valendo. Tudo é válido. E todas as tentativas de sobrevivência são legítimas. Pense nisso, no que você pode fazer. Deve haver algo, por menor, mínimo que seja, deve haver algo de que possamos abrir mão para ofertar a quem no momento precisa de nós. Lembrando sempre que qualquer vida está sujeita à imprevistos, alterações no meio do caminho e que o que aconteceu a ela, pode acontecer a qualquer um de nós. Que mais levaremos desta vida senão o bem, o alívio que oportunizarmos a outro?
Força, Mara! Estamos com você!