quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESCOLA de DANÇA PROMOVE AUDIÇÃO para NOVOS BOLSISTAS

Escola de dança promove audições para novos bolsistas
 

 
No dia 11 de fevereiro, das 9 às 15 horas, a Luna – Escola do Corpo realiza audições de balé clássico, danças urbanas e dança livre para bolsistas, na faixa etária de 6 a 17 anos. Para participar, é preciso fazer o cadastro antecipadamente pelo site da escola e participar da seleção.
 
“A Escola é de formação artística e por isso se preocupa com o estado emocional de cada aluno, como também entende a responsabilidade de formar cidadãos para o mundo. Somos uma escola particular, porém a Luna Escola do Corpo sempre cedeu bolsas de estudos para alguns alunos, com a intenção de ajudar a realizar o sonho de ser bailarino e dançarino”, destaca a diretora Luna Guimarães.
 
Neste ano, as bolsas para ingressar na Luna – Escola do Corpo serão escolhidas através de audições e avaliação socioeconômica.
 
A Luna – Escola do Corpo é um espaço para experimentar e compartilhar arte. Fundada no ano de 2015 pela artista Luna Guimarães, a instituição oferece aulas de balé clássico, jazz, dança livre, danças urbanas, breaking dance, teatro e yoga, e ainda sessões de reiki. Além de aulas regulares, a escola recebe e produz workshops, festas e vivências e também realiza espetáculos cênicos e cinematográficos.
 
Com apenas dois anos de existência, a escola já realizou duas mostras artísticas, criou e apresentou dois espetáculos cênicos com seus alunos: “A Menina e o Vento”, em 2015 e “A Bela Vassilissa”, em 2016. Ainda em 2015, a escola levou o primeiro lugar no XIII Festival Nacional de Dança Curvelo Faz Arte, na categoria solo Clássico Livre Juvenil.
 
 
SERVIÇO
AUDIÇÕES PARA BOLSISTAS
Balé Clássico, Danças Urbanas e Dança Livre
6 a 17 anos
Inscrições:  http://www.lunaescoladocorpo.com.br/questionario.pdf
Data das audições: 11 de fevereiro, sábado
Horário:
Local: Luna Escola do Corpo - Rua Olímpio Guedes, 99, Morada do Sol
Informações: (38) 3014.0062
 

 

MOC VÔLEI ADERE A CAMPANHA "SALVE-SALVE ANDRÉ"

Moc Vôlei adere campanha Salve-Salve And



O Montes Claros Vôlei, sempre aliando o esporte à saúde e educação, aderiu a mais uma campanha social. Desta vez, a parceria formalizada na manhã desta terça-feira, 07, na sede da equipe no Montes Claros Shopping vai ajudar nas despesas com o tratamento do jovem André Guedes, acometido de um linfoma raro no abdômen.
O Montes Claros vôlei doou para a Campanha Salve-Salve André, uma bola autografada pelos jogadores da atual temporada 2016/ 2017 e que será rifada e toda a renda revertida para as despesas médico-hospitalares e de viagem do André para a cirurgia e tratamento em São Paulo/SP. Além de 100 ingressos para o jogo entre o Pequi Atômico e Taubaté no próximo sábado, às 21h30min, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

Entenda o caso
Designer de apenas 30 anos, André vive com a esposa e dois filhos, de um e cinco anos e o seu o tumor, segundo especialistas, é conhecido como Desmoplásico de Células Redondas. Trata-se de uma doença rara e apenas 200 casos foram notificados em todo o mundo com este tipo de câncer.
André  Guedes está internado no hospital A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo, onde passa por cirurgia para remoção do tumor desde a manhã desta terça-feira. A precisão é que ela termine por volta das 22h de hoje.
A campanha Salve-Salve André já arrecadou cerca de 265 mil reais para o custeio das despesas médicas e hospitalares, viagens, remédios, entre outros. Os 85 mil desta nova etapa da campanha serão usados para terminar de pagar a cirurgia.

Papel Social
O gestor da equipe Andrey Souza ressalta a importância da equipe aderir a campanhas como esta, pois o grupo cumpre o seu papel social. “Campanhas como a do André são sérias, pois realmente sabemos do grave problema que ele está passando. Não poderíamos deixar de participar, torcer e rezar para que ele se recupere logo”, disse.
Lorena Fernanda, uma das organizadoras da Campanha Salve-Salve André, destacou a parceria com a equipe do Montes Claros Vôlei. “O time tem importância e respeito no cenário nacional. A visibilidade da equipe nos ajudará a conseguir o valor que precisamos para pagar o restante da cirurgia do André. Só temos a agradecer a sensibilidade da comissão técnica, jogadores e da diretoria do Pequi Atômico”, ressalta.
Quem quiser participar da campanha basta ligar para (38) 99156-8264 ou acessar o site: https://www.facebook. com/salvesalveandre


Texto e Fotos: Wesley GonçalvesAssessoria e Comunicação