sábado, 1 de novembro de 2014

NOVEMBRO AZUL...PESSOAS...

NOVEMBRO AZUL - PESSOAS

Começa hoje a CAMPANHA "NOVEMBRO AZUL", de combate ao câncer de próstata. E pra brindar, começamos a série de registros em azul, em alusão à campanha:





























LEGENDA: MÁRCIA, ROY, PANCHO, THÉO, GATÃO, SIL, ITAMAURY, D. PALMIRA, KALIL (GALO), LINDENBERG, ZEZÉ COLARES, LUIZ ANTÔNIO ATHAYDE, MIRINHA, SANDRINHA, ANA MARIA BARBOSA

FOTOS: Márcia Vieira

MÚSICA do DIA...

MÚSICA DO DIA

AMO!!



DEU em O TEMPO:MORRE CAPITÃO do GALO em 71

DEU em O TEMPO, em 01/11/14

DO TWITTER:
  retweetou
Morre Oldair Barchi, capitão da equipe campeã do Atlético de 1971



NOTA DE FALECIMENTO

Morre Oldair Barchi, capitão da equipe campeã do Atlético de 1971

Oldair tinha 75 anos; a morte foi divulgada pela família; velório e sepultamento acontecem a partir das 11h deste sábado, em Sabará

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 01/11/14 - 07h22

Faleceu na madrugada deste sábado (1º), aos 75 anos, o ex-jogador do Atlético Mineiro Oldair Barchi. Mais conhecido como Oldair, ele defendeu o Clube entre os anos de 1968/1973, foi  Campeão Mineiro de 1970  e o capitão da equipe Campeã Brasileira em 1971. Ele também esteve na Seleção Brasileira em 1966, mas foi dispensado por contusão.

A morte foi divulgada por um filho do jogador. O velório acontece a partir das 11h, no Cemitério Terra Santa, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local.
Oldair Barchi nasceu em 1939, em São Paulo (SP). Ao longo da carreira, ele marcou 61 gols em 281 partidas.

O que achou deste artigo?
2
4
6
8

RAUL...SEMPRE...

RAUL... SEMPRE...

DEU NO IG em 30/10/14

Disco clássico de Raul Seixas, "Gita" chega aos 40 anos e ganha homenagem

Por Susan Souza , iG São Paulo 
Com o cuidado de manter aos arranjos originais criados por Raul em 1974, os cantores BNegão, Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Maurício Pereira, Rubi e Zé Geraldo vão dar um frescor às letras da obra mais popular de Raulzito - também conhecido como Maluco Beleza ou Pai do rock brasileiro.
Xuxa Levy, idealizador do espetáculo, avalia a importância não apenas do disco, mas da obra deixada por Raul. "Ele conseguia fazer a música que o povo queria, talvez por falar de uma forma tão simples coisas que são tão profundas e difíceis de falar, como relações humanas, espiritualidade e problemas do País", diz ao iG.
LEIA MAIS EM:
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/literatura,resistencia-exilio-e-o-golpe-comunista-em-debate-no-forum-das-letras,1586097

HOJE É DIA DE...

HOJE É DIA DE...
Festejar MAGNE FURUHOLMEN, guitarrista da banda A-HA, nascido em 01/11/1962. Dividiu com Paul Waaktaar a maioria das composições do A-HA, como por exemplo, "Take On Me" que deu a banda fama mundial. Magne também enveredou pela carreira solo e fez parcerias com músicos de outras bandas consagradas como Coldplay. Tem músicas em trilhas de filmes.Abaixo duas músicas da banda, que este blog gosta.


LUTO:JOÃO BOSCO MARTINS de ABREU

LUTO: JOÃO BOSCO MARTINS de ABREU


Faleceu em Belo Horizonte, na madrugada de sexta-feira, 31, o empresário JOÃO BOSCO MARTINS DE ABREU, ex-presidente da ACI e ex-diretor da empresa de cimento Matsulfur (atual Lafarge),em Montes Claros. João Bosco foi sepultado no final da tarde de sexta, em Belo Horizonte.
Abaixo, o empresário fotografado por este blog em 2012,em evento da ACI.












FINAME RURAL:LINHA de CRÉDITO aberta ATÉ DEZEMBRO

Financiamento rural é opção de investimento no campo

Prazo para a linha de crédito FINAME encerra no próximo mês com aporte de até 2 milhões de reais

Gilberto Gualter frisa que “este período é importante para a renovação da frota de tratores, com vistas ao planejamento da safra 2015 (Foto: Mosaico)


O Finame Rural PSI - Programa de Sustentação do Investimento -  financia a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas novos, fabricados no País e credenciados pelo BNDES, incluídos tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas para produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas, inclusive cooperativas, desde que o investimento seja destinado ao setor agropecuário. O limite do financiamento é de até R$ 2.000.000,00 e o prazo para contratação expira em dezembro de 2014.
A linha de crédito FINAME RURAL PSI é uma linha de crédito destinada a aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional credenciados no BNDES. “Esta linha é uma ótima opção para aquisição dos tratores e implementos Massey Ferguson, para pessoas jurídicas e pessoas físicas do segmento de agronegócio. A diferença em relação ao BNDES FINAME é a taxa de juros e TJLP, que neste caso é fixa. Essa é a grande vantagem deste financiamento”, explica Gilberto Gualter, empresário da Triama Norte, concessionária d e máquinas e implementos agrícolas.
         Elisângela Oliveira Magalhães, da agência do Banco  do  Brasil em Montes Claros, explica que o objetivo do Programa é incrementar o mercado do agronegócio estimulando produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas, inclusive cooperativas, com o financiamento de até 2 milhões de reais. “Para Pessoas Físicas ou Jurídicas, de micro, pequeno e médio porte, até 100% do valor dos itens financiáveis; para Pessoas Físicas ou Jurídicas, de médio-grande e grande porte, até 80% do valor dos itens financiáveis. Com exceção de caminhões, todos os itens têm taxa de juros efetiva de 4,5% ao ano. O prazo é de até 120 meses, sem carência (pagamentos anuais, semestrais ou mensais)”.
                A vigência do Programa, nestes moldes, encerra no dia 31 de dezembro deste ano. “Os pedidos de financiamentos podem ser protocolados no BNDES, em agências conveniadas, para homologação. Em caso de reapresentação, os pedidos podem ser protocolados até 05.12.2014”, destaca Elisângela.
                Gualter frisa que “este período é importante para a renovação da frota de tratores, com vistas ao planejamento da safra 2015, com taxas reduzidas, para implementar, principalmente, as culturas de café, cana de açúcar, frulticultura e oleaginosas”. Mais informações (38) 3690 6144.