sábado, 18 de outubro de 2014

HOJE É DIA DE...

HOJE É DIA DE...
Lembrar GRANDE OTELO, nascido Sebastião Bernardes de Souza Prata, em 18/10/1915. OTELO foi ator e cantor. Um dos seus maiores sucessos no cinema foi Macunaíma. E para lembrar o grande artista, o "gigante em cena", não poderia faltar uma música. Linda música, composta p/ Otelo por um dos cantores que mais amamos e respeitamos neste Brasil: BENITO DI PAULA.





EM BH: CASA DO BAILE APRESENTA PERFORMANCE ARTÍSTICA

PRA QUEM ESTÁ EM BH...

Casa do Baile recebe performance artística sobre o universo do Rio Amazonas

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), por meio da Casa do Baile, apresenta  no sábado, dia 18 de outubro, às 17h, o espetáculo “O Tempo é a Maré quem Faz”, contemplado pelo edital do projeto Cena Música 2014, que tem a intenção de permitir que a população tenha acesso à parte da produção cultural existente hoje na capital mineira. A apresentação faz um mergulho no universo do Rio Amazonas ao revelar “causos” de antigos pescadores. A entrada é gratuita e acontece.


SELFIE ABELHINHAS: AÉCIO PRESIDENTE!

SELFIE das ABELHINHAS

AÉCIO PRESIDENTE!





AÉCIO É 45-BANDEIRADA em MONTES CLAROS - Dzaí.com.br :: Manifeste o seu mundo.

AÉCIO É 45-BANDEIRADA em MONTES CLAROS - Dzaí.com.br :: Manifeste o seu mundo.



Acesse o link acima ou:

www.dzai.com.br/marciavieirayellow10/mypage/foto

e veja todas as fotos da bandeirada pró-Aécio em Montes Claros, neste sábado, 18



VOLEI: M. CLAROS NÃO PASSA À FINAL

Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro
Em partida marcada pelo equilíbrio, equipe norte-mineira sucumbe

O Montes Claros Vôlei se impôs sobre o forte adversário Sada/Cruzeiro, mas, jogando em casa, o time da capital mostrou porque é campeão mundial. A equipe norte-mineira perdeu por 3 seta a 0, com parciais de 25-22, 25-23 e 25-22, e não enfrenta o Minas na final, vencedor do confronto contra o UFJF, também nesta sexta, 17.

Em partida emocionante, com um adversário que não perdeu na competição, o equilíbrio foi a marca do duelo. Nervos à flor da pele também deram o tom do jogo. O oposto adversário Walace, que sofreu muito com a marcação do Pequi Atômico, foi expulso.

Apesar da derrota, foi notória a evolução da equipe com a chegada do treinador Marcelinho Ramos. O Montes Claros buscou o tempo todo o resultado, explorando bem os erros do adversário.

Nos dois primeiros sets, o Montes Claros se manteve encostado no Cruzeiro ameaçando o adversário. Os placares apertados mostram o volume de jogo das duas equipes. No terceiro set, o Montes Claros chegou a ficar à frente com boa vantagem, mas o Sada encostou e virou, fechando por 25-22.

Com o resultado, o time do técnico Marlinho Ramos volta para Montes Claros mais cedo e já inicia na segunda-feira os treinos para a estreia na Superliga, contra o Sesi, dia 29, em Montes Claros.


Matéria: Cid Bruno
Fotos: 
Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro