segunda-feira, 8 de junho de 2015

Da SÉRIE: AMOR que NÃO SE MEDE!!!!

Da SÉRIE: AMOR QUE NÃO SE MEDE!!!!

ROY e sua FLORZINHA  de PAPAI !!!


COM MUITO AMOR, SEMPRE!!!!

COM MUITO AMOR, SEMPRE! EM TODOS OS MOMENTOS!!!



PAPO FILOSÓFICO!!!!

PAPO FILOSÓFICO!!!


















Da SÉRIE: GASTRONOMIA!!!

Da Série: GASTRONOMIA!!!!

Comida deliciosa, ambiente agradável e recepção sempre calorosa pelo casal CELSO(JACARÉ) e EUNICE SANTOS: EMPÓRIO da SERRA. Não perca tempo. Visite e experimente!

Com meus queridos! Todo mundo meu!!!
CELSO  JACARÉ com a esposa EUNICE, a filha CECÍLIA, o genro DANILO e o irmão CÉZAR SANTOS








HOJE AINDA É DIA DE....

HOJE AINDA É DIA DE...

Festejar o PADRE ZEZINHO, de quem eu gosto só por causa das músicas. Pe. Zezinho nasceu em MG, em 08/06/1941.
Abaixo, duas músicas que ele canta e eu amo:



HOJE TAMBÉM É DIA DE...

HOJE TAMBÉM É DIA DE...

Festejar a cantora inglesa ANNIE HASLAN, vocalista da banda RENAISSANCE, nascida em 08/06/1944. Annie esteve por diversas vezes no Brasil e cantou com MARCUS VIANNA e Flávio Venturini.Do Renaissance, a música que mais gostamos: "Carpet of The Sun". Apreciem:



HOJE É DIA DE....

HOJE É DIA DE...
Festejar a cantora BONNIE TYLER, nascida em 08/06/1951. Entre as suas ótimas músicas, destacam-se os sucessos "It's a Heartache", na trilha da novela "Te Contei?"; "Total Eclipse of The Heart"(em parceria com o produtor Jim Steinman- que por sua vez tem uma música que eu amoooo), na trilha do filme "Lenda Urbana"e novela "Pão, Pão, Beijo, Beijo" e "Holding out for a Hero"(que eu dancei no "Artes na Primavera" do colégio), do filme Footloose. Todas ótimas:






Da FOTOGRAFIA....

Da FOTOGRAFIA.....
Fonte: site focusfoto.com.br


Fotografia, (11) 31072219, Fotografia autoral, luz, paisagista inglês, John Constable, essência da paisagem, atmosfera, clima, Monument Valley, Pôr-do-sol, textura das rochas, avaliar a luz, focus escola de fotografia, curso de fotografia, escola focus,   focus foto, lola, fotos eróticas de cinco estudantes de escolas públicas de luziânia cidade goiana, focus fotografia, curso de fotografia sp, curso fotografia, fotos de sexo explicito,  escola de fotografia, focus, curso de fotografia, camera,  escola focus de fotografia, cursos de fotografia, escolas profissionais de fotografia,  ilovevitaly.com, escola foto, curso para fotografo, cursos para fotógrafos,  cursos focusfoto, aula de fotografia, aulas de fotografia sp, curso profissional de fotojornalismo, aulas de fotografia, cursos de fotografia zona leste sp, cursos de fotografia zona sul sp, cursos de fotografia zona oeste sp, cursos de fotografia em Santos, cursos de fotografia vila mariana sp, cursos de fotografia vila madalena sp,  escola de fotografia, curso técnico de fotografia em sp, curso profissionalizante de fotografia em sp, curso de fotografia em sp,  aulas de fotografia, escola de fotografia focus, como fotografar relâmpago, cursos de fotografia, fotografia de escola,  escola focus, focus, melhor escola de fotografia em São Paulo, melhor curso de fotografia em sp, focus, cursos profissionalizantes de fotografia em sp,  melhor curso fotografia sp, melhores cursos de fotografia do Brasil, melhores escolas de fotografia do Brasil,  melhores cursos de fotografia sp,  curso fotografia em são paulo,  melhores cursos de fotografia a distancia, escolas fotografia sp, curso de photoshop, escola fotográfica, melhores escolas de fotografia em são paulo,  dicas de fotografia, curso de fotografia online,  curso fotografia de moda, curso vip de fotografia, curso de fotojornalismo, curso de casamentos e eventos, fotografia cursos, livro enio leite, livraria Saraiva, curso fotografo pericial, concursos de fotografia, curso fotografia casamento, melhores cursos de fotografias sp, notícias sobre fotografia, concurso publico fotografia, melhor curso de fotografia sp, curso fotografia publicitaria,  fotografia curso, fotografias, curso fotografia profissional, cursos de fotografias, curso foto, melhores cursos de fotografias em sp, curso técnico de fotografia sp, cursos técnicos de fotografia sp,

Pôr-do-sol em Monument Valley

O pintor paisagista inglês, John Constable, considerava a luz a essência da paisagem, embora se queixasse dos sacrifícios que tinha de fazer por ela. A qualidade da luz do dia é que dá a vida – ou a tira – a qualquer paisagem e, provavelmente contribui para a sua atmosfera mais do que qualquer outro fator. A temperatura varia com a altura do dia, a estação e o clima, de modo que as possibilidades, se conseguir tirar todas as vantagens dela, são quase ilimitadas.


O ideal é ter tempo suficiente para poder decidir e escolher a altura para fotografar uma determinada vista, ainda que isso não seja, de todo modo, sempre possível. No entanto, se for, as duas variáveis com que tem de lidar são a altura do dia e o clima. A situação mais simples é quando o clima é previsível, em particular quando isso significa um dia sem nuvens. Nesse caso, pode definir uma hora exata para fotografar.


Porém, a previsibilidade tem os seus problemas, pois existem poucas possibilidades de surpresa. Uma paisagem bem conhecida, como o Monument Valley, na fronteira entre o Arizona e o Utah, tem sido incessantemente fotografado ao nascer e pôr do sol, apenas por ser previsível.  Condições adversas de luz, por outro lado, tal como uma abertura rara nas nuvens num tempo tempestuoso, tem o valor especial de lhe apresentar uma combinação única. Fotografá-los significa estar preparado para trabalhar depressa e isto tem todas as vantagens com uma máquina fotográfica digital de mão. Quaisquer dúvidas acerca da exposição e enquadramento podem ser eliminadas verificando a fotografia de imediato no monitor LCD.


O que cria uma boa iluminação para uma paisagem é, em parte, objetivo – a forma como revela a textura das rochas ou campos, ou as cores e reflexos – e, em parte, subjetivo. Avaliar a luz, o que numa paisagem plana ou com depressões suaves significa um sol baixo, é objetivamente útil e também apreciado.


Pouco depois do nascer do sol e antes do pôr do sol sobre a água límpida, existe uma considerável escolha de iluminação toda ao mesmo tempo, dependendo se fotografa com o sol por detrás de si, ao seu lado ou de frente para a máquina. A única desvantagem real é que esta é a altura exata em que a maioria dos fotógrafos gosta de fotografar, pelo que poderá ser pouco original. Na outra ponta de escala do clima, a chuva e a neve podem ser menos confortáveis, mas apresentam oportunidades de diferentes tipos. A luz suave num dia de chuva pode ajudar a saturar as cores – perfeito para jardins e folhagem.

O clima acrescenta outro elemento à imagem para além do seu controlo sobre a luz: o céu. Com várias camadas de nuvens de diferentes tipos, pode ser um tema ele próprio. Nem todas as paisagens incluem a linha de horizonte, mas quando isso acontece, o céu torna-se parte da composição. Um céu interessante pode ser uma razão suficiente para adicioná-lo.

CONHEÇA a DRUMOND SOLUÇÕES EMPRESARIAIS...

Conheça a DRUMOND SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

drumond

HANDEBOL: ATLETAS de MONTES CLAROS se DESTACAM

Montes Claros Handebol fica em terceiro lugar no Brasileiro Feminino
Jogadoras venceram, na prorrogação, o time de Campinas e tiveram a artilheira e melhor armadora esquerda da seleção das melhores atletas da competição

Wesley Gonçalves


Única representante de Minas no Campeonato Brasileiro Feminino de Handebol, a equipe de Montes Claros venceu, na prorrogação, o time de Campinas/SP (Águias/ACH-SP), pelo placar de 26 a 23, e terminou a sua participação no Campeonato Brasileiro em terceiro lugar. Os jogos estavam sendo disputados na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus/AM.

A equipe Clube Português/PE /Associação de Ensino Superior de Olinda (Aeso) venceu na grande final o time HCP/Unipe/PB, pelo placar de 24 a 20. Com a vitória, as jogadoras de Pernambuco se tornaram seis vezes campeãs do Brasileiro.

No tempo normal entre Montes Claros e Campinas, a partida terminou em 21 a 21. E só foi vencido na prorrogação.  “Tivemos que impor o nosso ritmo para vencer as nossas adversárias. Não foi fácil, mas conseguimos atingir o nosso objetivo”, conta Francis Almeida, técnica do Montes Claros Handebol.

Na seleção das melhores jogadoras, Montes Claros teve a artilheira Gabriela Teodoro com 39 gols, que ainda foi eleita a melhor armadora esquerda.  Os jogos reuniram as oito melhores equipes do país, divididas em duas chaves “A” e B”.

Montes Claros caiu na chave, tecnicamente, mais forte que tinha Português/PE, Porto/AP e Uninilton Atlética/AM. Já o grupo B contou com as equipes do HCP/Unipe/PB; Esmac/PA; Águias/ACH-SP e HCM/FAM/B2-AM.

A equipe norte-mineira estreou na competição na última quarta-feira-feira, 03, jogando contra as atuais pentacampeãs brasileiras, o Clube Português. As meninas do Norte de Minas fizeram um bom jogo, mas a equipe de Pernambucano fechou o placar em 32 a 20.  Mesmo com a derrota, a armadora Gabriela Teodoro, do Montes Claros, foi a artilheira da partida com 11 gols.

O time montes-clarense voltou à quadra na quinta-feira, 4, e enfrentou a equipe do Porto/AP. Desta vez, elas impuseram um forte ritmo desde o início e venceram por 35 a 10. Novamente a atleta Gabriela Teodoro foi eleita a melhor jogadora da partida e fez oito gols.

Já na noite de sexta-feira, 5, o time de Montes Claros venceu as donas da casa,  Nilton Lins/AM, pelo placar 26 a 21. Com essa vitória ao time ficou com a segunda vaga do grupo e garantiu presença em uma das semifinais do Brasileiro.

Na semifinal de sábado, 6, o Montes Claros Handebol até que tentou, mas não conseguiu vencer o Handebol Clube da Paraíba/PB, por 27 a 24. Com a derrota, elas disputaram neste domingo, o terceiro lugar contra o time Águias/ACH-SP, vencendo por 26 a 23, na prorrogação.

A equipe de Montes Claros chega à cidade na tarde desta segunda-feira. A próxima competição do time será em julho, quando disputará a etapa Microrregional – Norte, do Minas Olímpica – Jogos de Minas Gerais, que acontecerá entre 22 a 26 de Julho, em Montes Claros.

“Voltamos nossa atenção, agora, para o Minas Olímpica que acontecerá em Julho, em nossa cidade. Fizemos um grande campeonato. A viagem foi desgastante, mas valeu cada esforço. Só temos o que agradecer as atletas, a comissão técnica, a imprensa e aos nossos parceiros e patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho. Em especial a Prefeitura de Montes Claros que foi grande incentivadora da nossa equipe. O resultado está aí. Um orgulhoso terceiro lugar, que nos colocou entre as três melhores equipes do Brasil”, finaliza Francis Almeida.