ACI reúne expositores da
23ª FENICS
Os empresários se
preparam para fazer mais negócios na feira em setembro
A Associação Comercial Industrial e de
Serviços de Montes Claros, com o apoio da FIEMG, realiza a 23ª edição da Feira
Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS, nos dias 13 a 16 de
setembro. Nesta quinta, dia 23, dezenas de expositores se reunirão para
conhecerem as regras do evento e se prepararem para a feira.
Na pauta, o Manual do Expositor, com
regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre
eventos paralelos, programação, espaços temáticos, mídia interna e outros
assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o
formulário de solicitação de crachás e ponto de energia”, esclarece Cléia
Paulino, coordenadora da FENICS.
Nesta edição, a ACI se prepara para
superar as expectativas de 2017, com a ajuda do expositor, que também se
especializa a cada participação. O público estimado em 80 mil pessoas terá
acesso a estandes de diversos segmentos, como saúde, educação, energia
fotovoltaica, franquias, moda, tecnologia, veículos e construção civil.
O networking ajuda a alavancar
negócios, durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que
em 2018 fechou a venda de estandes num período menor que 2017. Serão 150
empresas e previsão de negócios na ordem de 100 milhões de reais. “Essa procura
para a feira sinaliza a credibilidade da ACI, do evento, e evidencia a
importância de os parceiros abraçarem a Fenics e tudo o que ela representa para
o Norte de Minas”, comenta Dr. Newton Figueiredo, presidente da ACI.
Kelington Mota, superintendente da entidade,
completa que “cada detalhe é fundamental para o bom funcionamento da Fenics, em
relação a segurança e infraestrutura, a fim de proporcionar uma experiência
única para todos. “Nosso objetivo é satisfazer à demanda do expositor e surpreender
o visitante. Daí a importância de tratar detalhes, que vão desde o planejamento estratégico até a
qualidade do local, desenho do mapa da feira, infraestrutura de estandes, escolha
dos shows, vagas de estacionamento, segurança do público, etc. Cuidados que
implicam na credibilidade do evento e na satisfação de todos”, afirma.
Os expositores têm na Fenics uma
vitrine viva, pulsante. Esta reunião é o momento crucial para fechar as
estratégias de marketing e o planejamento do layout dos estandes. Cerca de 10%
dos estandes ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.fenics.com.br
ou (38) 2101 3301.
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI
Assessora de Comunicação ACI