Já não é o de 1985, o primeiro, quando entrou em cena Queen, Rod Stewart,Lulu Santos, Kid Abelha(ainda com Os Abóboras Selvagens), James Taylor, Nina Hagen, Blitz, Erasmo Carlos, Ozzy Osbourne, Baby e Pepeu, B-52's e tantos outros.
Depois de outras edições no Brasil e até no exterior (Lisboa e Madrid) o Rock in Rio aconteceu novamente em 2013, com novos artistas e sem a mesma emoção.
Mas, indiscutivelmente, um artista espetacular esteve presente. Em 1985 ele já era "The Boss". E continua magnífico aos 64 anos. Sua voz rouca, suas músicas lindas, fortes, e o jeito sexy de ser continuam os mesmos. E não poderia ser diferente. Onde está é o melhor. Sem dúvida, foi ele a grande estrela do festival. Quem mais poderia ter a ousadia e a brilhante ideia de cantar uma música inteira do Raul Seixas, outro dos favoritos do blog, em terras brasileiras? BRUCE SPRINGSTEEN.
Abaixo duas de suas inúmeras e maravilhosas músicas. A primeira, Sad Eyes, ele não cantou no Rock in Rio, mas é uma das nossas favoritas. A segunda, Dancing in The Dark, de 1984, é um clássico e faz parte do álbum Born in the USA, que ele cantou inteiro no palco do festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.