sexta-feira, 4 de março de 2016

ADEMOC REALIZA ATENDIMENTOS GRATUITOS

Ademoc realiza atendimentos gratuitos


Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros realizou somente no ano de 2015, cerca de 2.500 atendimentos gratuitos à população. Entre eles estão as consultas com fisioterapeutas, cardiologisLegenda da Foto: ta, psicanalista, nutricionista, fonoaudiólogo e a assistência jurídica de advogados e assistentes sociais.  

A presidente da Ademoc, Katerine Soares ressalta que todos os profissionais que atendem na instituição, são colaboradores. "Não temos condições de pagar salário de um médico, então todas as pessoas que trabalham aqui recebem uma ajuda de custo, um valor muito abaixo do salário comum deles", explica. 

A estudante Erika Cristina Silva Oliveira tem distrofia muscular e faz acompanhamento médico há três meses na Ademoc. "É maravilhoso o atendimento da instituição, dos médicos até os funcionários que nos recebe", pontua. 

Mauro Valadares é fisioterapeuta e está há seis anos na Ademoc. Ele lembra que começou na instituição como voluntário. "Me sensibilizei com a causa. A Ademoc desenvolve um trabalho importante voltado para o público deficiente, que muitas vezes são pessoas carentes, sem muitos recursos. Por isso resolvi vestir a camisa e contribuir com o meu trabalho", pontua.

Qualquer pessoa pode receber atendimento médico ou jurídico, para isso é necessário fazer a carteirinha da Ademoc. Os documentos necessários são: CPF, identidade e comprovante de endereço. Caso a pessoa tenha necessidade especial, é fundamental apresentar o laudo médico.  Mais informações no telefone 3214-9422



Christine Antonini (38) 9 9114-7352

Assessoria de Comunicação da Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros - Ademoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.