domingo, 29 de janeiro de 2017

S.O.S. SERVIDOR: CAMPANHA AJUDE AO SERVIDOR ganha ADESÃO POPULAR

 CAMPANHA "AJUDE AO SERVIDOR"

Enquanto o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, nega o pagamento a ex-servidores da administração municipal, revelando insensibilidade em relação à situação financeira que eles estão enfrentando, sem recursos até mesmo para adquirir alimentos, a Associação de Aeromodelistas Trilha do Sol tomou a iniciativa de desenvolver uma campanha solidária para ajudar a categoria. 

Em parceria com o servidor municipal efetivo e vereador eleito no ano passado, Wilton Dias, a entidade lançou a campanha de arrecadação de cestas básicas para os servidores contratados e que foram exonerados do cargo em dezembro, sem, no entanto, receber os salários. 

ADESÃO
A campanha “Ajude ao Servidor” já conta com apoio de parte da população e de várias empresas de Montes Claros. De acordo o presidente Associação de Aeromodelistas Trilha do Sol, José Pinheiro, a campanha está sendo acolhida por todos.

- A situação não está fácil para estas pessoas que estão sem ter como se alimentar e alimentar as suas famílias. Se eles tivessem recebido o salário, pelo menos teriam um recurso garantido até que arranjassem outro emprego.  Não podemos ficar omissos, de braços cruzados diante do que eles estão passando. Estou me dedicando a esse projeto desde segunda- feira - conta José.

Os pontos de arrecadação da campanha são na sede da Associação, que fica na Rua Gentil Gonzaga 727, bairro São Judas; no Lava Jato do Landira na rua João Pinheiro 534, no Centro. 

- Em caso de pessoas e empresas estarem impossibilitadas de fazerem a entrega do donativo, uma equipe dos colaboradores da ação buscará imediatamente a contribuição – acrescentou José Pinheiro.

O servidor que precisar do auxilio pode se dirigir a um dos pontos de cadastro na Av.João XXIII 2527, no bairro Santos Reis; no bairro Maracanã, na Av. Padre Chico 404, e na Rua João Pinheiro 534, no Centro.



Um comentário:

  1. A iniciativa é boa,mas não é boa,por que acomodação com o problema,evitando o calote do prefeito em exercício.Tanto as autoridades,especialmente do MP estão sendo omissão nesse episódio.Esse prefeito,quando candidato era tão arrogante,que tinha a impressão,que não apenas tivesse acesso livre em Brasília,de onde traria verbas quando quisesse,mas até sabia mesmo fabricar dinheiro.Sugiro que denuncie o Município de Montes Claros ao Ministério Público do Trabalho com Ofício local.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.