domingo, 12 de março de 2017

VEREADORES COBRAM URGÊNCIA na LIMPEZA URBANA

Vereadores cobram urgência na execução da limpeza urbana

Texto: Pérola Santiago

A limpeza urbana foi destaque nas falas dos vereadores na Reunião Ordinária desta terça-feira (07/03). Ao comentar a necessidade da limpeza em praças e avenidas o Vereador Pastor Elair (PMDB) apresentou a situação de abandono em que se encontra a praça Joãozinho Dodô no bairro Santa Rita I e solicitou também a execução do serviço de tapa-buraco no local. Segundo o Parlamentar, a cobrança da população tem sido intensa, porém, o poder executivo, que já havia sido informado sobre a necessidade de uma profunda limpeza e ação de tapa-buracos, ainda não tomou nenhuma atitude.

A situação de bairros como Renascença, JK e Universitário tem preocupado o Vereador Junior Martins (PPS) que alertou sobre a necessidade de se trabalhar para fazer de Montes Claros uma cidade mais limpa. Segundo o Parlamentar, ainda não se sabe a causa do mau cheiro nestes bairros, porém, é preciso verificar o que está ocorrendo nesta região.

Segundo a Vereadora Neia do Criança Feliz (PSDC), outro bairro que se encontra carente de limpeza urbana é o Vila Real. Devido as fortes chuvas, o lixo e destroços presentes nas vias foram lançados para a frente das residências do bairro. A Vereadora cobrou celeridade no serviço de limpeza das vias públicas. Ao alertar sobre a necessidade de ação efetiva de limpeza no município, o Vereador Dr. Valdivino (PMDB) cobrou do Executivo a desobstrução dos bueiros, para que no período das chuvas a água possa escoar com facilidade, evitando assim novas enchentes.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Montes Claros



Christine Antonini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.