quinta-feira, 7 de março de 2013

COMISSÃO DA COPA VEM À MONTES CLAROS

Comissão Extraordinária da Copa vem à Montes Claros 


O deputado Tadeu Martins Leite foi um dos cinco parlamentares escolhidos para companhar os preparativos para realização da Copa das Confederações e da Copa 2014, como integrante efetivo da Comissão Extraordinária da Copa. Na primeira reunião, realizada nesta quarta-feira no Plenarinho II, foi aprovado requerimento de autoria do deputado convocando uma audiência pública conjunta com a Comissão de Esporte, Lazer e Juventude para debater o Projeto de Lei 3.685/2013 do Governo do Estado que dispõe sobre medidas relativas aos dois eventos. Também ficou acertado entre os deputados que compõe a comissão que deverão ser realizadas visitas ás cidades mineiras candidatas a sub-sede da Copa, como Montes Claros, Uberlândia e Juiz de Fora.

Sobre a audiência pública o deputado Tadeu Martins Leite explica que a PL, de autoria do governador, já se encontra em tramitação na Assembleia Legislativa, e a intenção é debater o referido Projeto de Lei com os envolvidos na preparação e realização dos eventos. “Há questões neste Projeto de Lei que necessitam serem analisadas e discutidas com especial atenção”.Para este encontro serão convidados representantes da CBF e do Comitê Organizador Local, das secretarias de estado de Esportes e Extraordinária da Copa, Polícia Militar, Procuradoria de Justiça e Ministério Público.

Uma das intenções desta Comissão, ainda segundo Tadeu Martins Leite, é intermediar o contato da CBF e do COL com os representantes das cidades que passaram na primeira etapa e são candidatas a sub-sede da Copa 2014, como é o caso de Montes Claros.

Informações/foto: Assessoria do Deputado Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.