SEU DAMÁZIO era alguém que participava da vida social de Montes Claros. Antes de chegarmos ao anfitrião, era com sua figura polida e cortês que sempre nos deparávamos, logo na entrada. Recebia a todos na Sociedade Rural, no Automóvel Clube ou onde quer que estivesse. Em todas as ocasiões, sempre fazia uma brincadeira, tinha um sorriso, uma palavra de atenção e carinho. Era amado, era querido. Era feliz exercendo o seu ofício. Há poucos dias, soubemos do seu passamento, quando do encontro casual em um shopping, com o casal amigo Amália e Geraldo Drummond, que manifestaram a tristeza pela partida de pessoa tão querida. Provavelmente, muitos ainda não sabem, mas com toda certeza sua falta foi sentida. Deixamos registrado aqui o nosso pesar a toda família e nossa eterna gratidão pelas palavras ternas e pelo tratamento delicado que ele nos dispensava. Os eventos perdem um pouco do brilho.
(A foto é de 2012, no lançamento do Cd de Jukita Queiroz,no AC, onde mais uma vez, seu Damázio prestou seu ótimo trabalho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.