sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MCTrans: PROVAS neste DOMINGO

Provas do concurso da MCTrans serão neste domingo
Texto: Attilio Faggi Jr.

Enquanto muitos pais estarão presenteando seu filhos neste domingo, 12, em função da passagem do Dia das Crianças, outros estarão concentrados devido à realização das provas do concurso público da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito de Montes Claros (MCTrans), que está disponibilizando 64 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
O concurso está disponibilizando vagas para cargos de Agente Administrativo II (15 vagas); Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito (30); Atendente (6); Auxiliar de Serviços Gerais I (2); Auxiliar de Serviços Gerais II (4); Analista de Transporte e Trânsito II (2); Educador de Trânsito (1); Médico (1); Técnico em Eletroeletrônica (1); Técnico em Mecânica (1); e Vigia (1).
Os candidatos aos cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito e Agente Administrativo II começarão suas provas às 8 horas. A partir das 14 horas, por sua vez, farão as provas os candidatos aos cargos de Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais I e II, Vigia, Analista de Transporte e Trânsito II, Educador de Trânsito e Médico. As provas serão aplicadas nas escolas estaduais Professor Plínio Ribeiro (Escola Normal), Gonçalves Chaves, Dulce Sarmento, Clóvis Salgado, João Antônio Pimenta, Zinha Prates e Carlos Versiani.
Os candidatos que ainda não receberam o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) não devem se desesperar. A relação de candidatos, locais e horários das provas de múltipla escolha está disponível para consulta no sitewww.rumocertoservicos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.