AMARILDO-SAUDADE SEMPRE
Hoje, 30 de agosto, meu irmão AMARILDO estaria completando 56 anos.Mas aos 42 anos teve sua vida ceifada dentro de um Hospital de Montes Claros. Negligência médica, que não percebeu a tempo a infecção. E negligência do hospital, porque ele não faleceu em consequência da cirurgia bariátrica. Ele faleceu 4 dias depois da cirurgia, quando ainda estava internado, por infecção hospitalar.
Ainda e sempre nos fará falta. Hoje seria um dia para comemorar a sua existência. Ele que adorava viver, comemorar, sair e cantar. Como eu, não vivia sem música e sem fotografia. A diferença é que ele era afinado e tinha uma bela voz.Não deixou filhos. Deixou sobrinhos, que amou como filhos. Amou como amava e cuidava de toda a família, especialmente a nossa mãe que nunca mais foi a mesma sem você. Perder irmão também não é uma coisa normal. A gente é obrigado a viver sem você por uma razão que não entendemos.Normal não é. Morrer não é normal!
Resoluto, decidido, virginiano, correto, talvez seu único defeito era torcer para o time errado: cruzeiro.
Já te perdoei por isso. Nunca consegui perdoar foi a sua ida repentina. A gente não fala, pra não sofrer. Cada um chora em silêncio neste dia, mas é impossível não lembrar de você.
Parabéns pelo seu aniversário de 56 anos neste dia de hoje!
Viva, Amarildo! Viva "Baia". Viva "Ti Baído"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.