sábado, 8 de fevereiro de 2014

PREFEITO e EMPRESÁRIOS: PACOTE de OBRAS é tema de reunião

Pacote de obras é tema de reunião entre prefeito e empresários

Texto: André Senna
Foto: Wilson Medeiros



Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 07, na Prefeitura de Montes Claros, reunião entre o chefe do executivo, Ruy Muniz, e empresários do ramo de construção civil. O principal objetivo foi o de expor a maneira com que o município quer trabalhar na viabilização mais rápida do pacote de obras previstas para serem entregues no decorrer do ano de 2014.

A celeridade na construção de escolas, pavimentação de ruas e diversas outras obras será ofertada aos construtores com mão de obra, materiais e estrutura para construção, pagas pelo município, ficando os construtores como gestores das obras.
Desta forma, a Prefeitura ganhará tempo e poderá entregar com maior brevidade obras em todas as áreas. Além disso, o processo se torna mais ágil e menos custoso também para as construtoras, que terão prazo para conclusão, agilidade no recebimento das demandas de materiais e pessoal.

O prefeito explicou aos empresários que no primeiro ano de sua gestão, a recuperação administrativa e financeira da Prefeitura foi sua primeira missão, agora, com contas sanadas, redução do quadro de funcionários e com todas as certidões de nada consta (CNDs), as obras vão acontecer em grande número. As compras efetuadas pela prefeitura para construção das obras serão feita através do sistema de registro de preço, o que também dará maior dinâmica ao processo.  “Dessa forma, ganha a Prefeitura em economia, qualidade e rapidez na execução de obras em benefício da população, e os empresários, com as facilidades geradas pelo processo de administração”, concluiu Ruy Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.