quarta-feira, 26 de março de 2014

PIRAPORA: PREFEITURA e DELEGADO discutem SEGURANÇA

PIRAPORA:
Prefeito conversa com Delegado Regional e Tenente Coronel para discutir o fortalecimento da segurança pública

Texto: Thiago Matos
Foto: Ivan Rodrigues


Atendendo pedido do prefeito Léo Silveira, o delegado regional de Pirapora, Marcelo Mandel e o Tenente Coronel Rocha, comandante do 55º Batalhão da Polícia Militar, também em Pirapora, estiveram no gabinete do chefe do executivo na manhã desta quarta-feira, 26, para discutir ações de segurança pública e, na oportunidade, abordaram o recente assunto que chocou toda a população piraporense sobre o assassino menor de idade, que matou a funcionária de um supermercado, no bairro Santos Dumont, no início da tarde de segunda-feira última, 24/03. 

A reunião, segundo as autoridades, foi produtiva. “Fomos convocados pelo prefeito para esclarecimentos das investigações sobre alguns crimes em Pirapora”, afirmou o Tenente Coronel Rocha. “Pedimos o apoio também da população, porque nós não trabalhamos sozinhos, precisamos que as denúncias continuem e que a sociedade participe nos ajudando a acabar com a criminalidade”, detalhou.

Segundo informou o delegado Mandel, “o trabalho feito em forma de parceria amplia e fortalece a segurança pública. Aqui em Pirapora estamos vivendo isso na prática. O prefeito Léo Silveira sempre foi atento a essas questões. Desse modo, avalio a reunião como mais um passo importante e decisivo para o cumprimento do exercício do dever legal”.

O prefeito Léo Silveira, primeiramente, lamentou o fato (crime) e disse que o momento em que a família da vítima está passando é de dor e tristeza, e, assim, o Estado cumpriu, cumpri e deve continuar cumprindo com o seu dever: garantir a segurança para todos. “As polícias já descobriram o autor do delito, o mesmo já se encontra detido e as investigações continuam. O motivo principal da nossa reunião foi para, juntos, sensibilizarmos ainda mais o nosso trabalho para traçar novas metas de segurança pública. Pois ninguém trabalha sozinho. Assim, cada órgão continuará cumprindo com seu papel e, juntos, intensificaremos as metas, como também de combater o tráfico de drogas na cidade e toda região”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.