Pregão para aquisição de uniformes escolares tem nova data
Texto: Attilio Faggi Jr.
Texto: Attilio Faggi Jr.
A Prefeitura de Montes Claros irá adquirir uniformes e mochilas para
atender aos alunos da Rede Municipal de Educação. Como determina a
legislação, a compra será efetuada através de processo licitatório com
pregão presencial que será realizado no dia 23 de abril, às 9 horas, na
sala de reuniões da Comissão de Compras da Secretaria de Planejamento e
Gestão, no prédio do Executivo Municipal.
Serão adquiridos camisas, camisetas, bermudas, shorts, shorts-saias, calças e mochilas (adulto e infantil) para crianças atendidas nas creches, na pré-escola e no ensino fundamental. Com a aquisição do Município serão atendidos cerca de 33 mil estudantes com idades entre 2 e 14 anos.
O pregão presencial nº 0024/2014 do processo licitatório nº 0039/2014 é do tipo menor preço por item e é interessante ressaltar que a licitação tem reserva de cota de 25% destinada para microempresas e empresas de pequeno porte. Ainda segundo o edital do processo, os itens adquiridos deverão ter uma garantia de seis meses e um prazo máximo de troca, caso apresentem algum defeito, de cinco dias úteis.
O edital completo do processo nº 0039/2014, assim como as especificações exatas dos materiais que serão adquiridos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edital_pmmc_2014/fev-14/edital-pp-0024-14.pdf). Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3020.
Serão adquiridos camisas, camisetas, bermudas, shorts, shorts-saias, calças e mochilas (adulto e infantil) para crianças atendidas nas creches, na pré-escola e no ensino fundamental. Com a aquisição do Município serão atendidos cerca de 33 mil estudantes com idades entre 2 e 14 anos.
O pregão presencial nº 0024/2014 do processo licitatório nº 0039/2014 é do tipo menor preço por item e é interessante ressaltar que a licitação tem reserva de cota de 25% destinada para microempresas e empresas de pequeno porte. Ainda segundo o edital do processo, os itens adquiridos deverão ter uma garantia de seis meses e um prazo máximo de troca, caso apresentem algum defeito, de cinco dias úteis.
O edital completo do processo nº 0039/2014, assim como as especificações exatas dos materiais que serão adquiridos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edital_pmmc_2014/fev-14/edital-pp-0024-14.pdf). Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.